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indemnização por incumprimento contratual

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. L.

Para: MEO

31/03/2020

Venho por este meio, comunicar a V. Exc., o meu desagrado com a vossa empresa.Sou cliente Meo há vários anos, sempre cumpri com todos os pagamentos. Já adquiri vários serviços e equipamentos da vossa empresa e com bastante agrado.Em Janeiro deste ano recebi uma proposta profissional, na qual teria de me ausentar da minha residência. entrei em contacto com a Meo via carta, mencionando a Lei n.º 15/2016, de 17 de junho, pois pensei que seria a melhor forma de resolução do contrato. A Meo entrou em contacto comigo via telefone, tentando manter o serviço até Outubro( segundo a Meo, a fidelização seria até esse mês)e que em caso de cessação do contrato, iria pagar 117€ de penalização. A verdade é que a instalação do serviço Meo já foi feita em Março de 2017. Pedi que me fosse enviado uma cópia do contrato para poder esclarecer as minhas dúvidas nesta questão contratual, na qual o operador me alertou para o facto de que a Meo, poderia não vir a ceder o mesmo. Até à data, não o recebi.Não tinha como manter um serviço durante tanto tempo sem usufruir dele e pensando eu, que sendo uma cliente de longa data e com os pagamentos sempre em dia, essa penalização não iria avante, uma vez que o que me levou a cancelar o serviço, foram questões profissionais e relembro que nunca assinei nenhum contrato.o serviço foi cancelado, os equipamentos foram entregues em loja a 3 de Março e entretanto recebo a factura para pagar a penalização. Entretanto vou revendo algumas facturas e verifico que foram feitas alterações nos valores das mensalidades ( aumento da mensalidade do cartão extra de telemóvel sem aviso, cobrança de chamadas feitas de telefone fixo( eu nunca tive o telefone fixo activo), cobrança de dados móveis com valores altíssimos.Haverá necessidade destes valores tão altos? Paguei uma mensalidade a mais porque supostamente o pedido de cessação de contrato não foi feito no prazo de 15 dias antes do final do mês. Peço que revejam esta situação para não perderem uma possível futura cliente, aquando da minha resolução profissional.AtentamenteLeandra Lourenço


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