back

INDEMNIZAÇÃO - DEMORA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. N.

Para: E-Redes

10/07/2023

Olá. Venho relatar minha insatisfação com a assistência prestada pela UON CONSULTING (GRUPO UON) da E-REDES. Após falta de energia no dia 11/06, a TV e a Caldeira estragaram (queimaram). No Dia 03/07, a Uon confirmou a indemnização. Entretanto, não consigo mais contato com a Uon, nem por telefone (fiquei 17min na linha e ninguém atendeu) e nem por e-mail. Isso demonstra o quão a empresa não está nem aí para os lesados. Preciso de uma reposta, pois já estou mais de 1 mês sem TV e sem água aquecida em casa.Se não, a única maneira será ir ao Tribunal.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.