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Incumprimento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

V. C.

Para: MEO

18/10/2024

Exmos. Senhores, Meo Exmos Senhores, Sou Vasco Caupers contribuindo n°141230304 e vosso cliente n°114 542 62 50 com o n° de conta 108 716 88 71. Com residência no Monte das Casas Novas Estrada Nacional 245, Santa Vitória do Ameixial 7100-406 Estremoz coordenadas 38°41’10”W 7°41’10”. No dia 10/09 liguei para a Meo para pedir qual a viabilidade de instalação de fibra na residência a cima mencionada, foi-me dito muito simpaticamente que iam mandar o assunto para superiores para darem má resposta ao meu pedido curso da chamada 1,62€ sem iva. No dia 20/9 a Meo responde-me “ Em análise ao seu pedido o qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que, após análise da sua morada que nos facultou de forma a verificar a possibilidade de instalar serviço (fobra) fibra, concluímos que, neste momento ainda possui cobertura fibra e não há previsão de quando será possível. Obrigado. Poso isto , tentei através da Meo a instalação via satélite o que também não resolvia as minhas necessidades. No dia 7/10 recebo mensagem da Meo a dizer : Informamos que a Fibra Meo já chegou à sua zona. agora pode ter internet mais rápida e TV em toda a casa. A alteração é grátis. Obrigado. Liguei logo de seguida para a Meo para saber desta realidade e foi-me informado depois de vários testes e verificação do local a instalar com conhecimento de coordenadas , que era viável a sua instalação, depois das” negociações “ confirmei a minha vontade de aderir ao serviço e aguardei novas instruções, que iria receber via SMS para confirmar a aceitação e via Mail a aceitação do mesmo e conhecimento do contrato e que iria receber mensagem para agendamento do vosso serviço Fibra. MEO: Envio e confirmação de condições adicionais[THREAD ID : 3-AC66VDH4], aceitei e confirmei. Ontem dia 9/10 pelas 14,25h liguei para a Meo porque me tinha retirado do plafond de dados móveis 30GB, o que estranhei. Disseram-me então que se devia á alteração da transição de ADSL para fibra e que era normal e que depois seria feita a sua reposição. Aproveitando a chamada perguntei também se me sabia indicar aproximadamente a data da migração para a Fibra, ao aguardar mais um bom bocado fui informado que afinal não havia possibilidade dessa instalação. Como vosso cliente há muitos anos, acho que merecia mais respeito pela vossa empresa, pois acho que não há o direito de brincarem, gozarem muito menos darem espectativas de serviços ao qual não estão habilitados não compreendendo também, porque existe Fibra mesmo ao lado da minha casa instalada numa central fotovoltaica .Espero então uma resposta e uma explicação para toda esta “palhaçada” , nunca faltei com os meus compromissos para com a Meo e espero que a Meo tenha esta mesma postura para comigo e não voltar atrás com palavras e contratos aceites. Melhores cumprimentos, Vasco Caupers Contacto: 963279748 Correio electrónico: vasco.caupers@sapo.pt Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: V. C.

22/10/2024

Caro Cliente Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo MEO www.meo.pt @@REF_ID@f6c94e6c2e1c0c0c38@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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