Exmos senhores. Tive um problema com a empresa MEO por incumprimento não por minha parte mais sim por conta da empresa MEO, verifiquei que já havia a pagar um tempo pelo um serviço do qual não o tinha, então resolvi fazer uma reclamação no livro da empresa e depois de várias visitas de técnicos, a empresa MEO resolveu enviar um especialista para saber oque se passava com o serviço, então o especialista depois de vários testes deu o serviço por insuficiente e disse pra eu ligar para a MEO para então pedir o cancelamento por insuficiência do serviço, assim eu fiz, contratei um pacote com outra empresa já que a MEO não cumpriu com o serviço que eu pagava lhe, e com isso quer punir me com incumprimento, sendo que o incumprimento é por razões de insuficiência por parte deles, e quando fui fazer o cancelamento disseram-me que eu era obrigado a ficar só com o serviço de TV, eu disse que contratei um pacote e não frações, portanto continuaram a me enviar faturas, mesmo eu já com outra empresa da qual me fornece o serviço justo. Agora querem que pague multa de incumprimento e taxas de tribunais uma vez que o incumprimento foi por vossa parte.