back

Incumprimento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Naturalar

20/11/2020

Venho por este meio comunicar a vossas Exas a seguinte reclamação, uma vez que através de contacto com a empresa não surte qualquer efeito.Contratei uma remodelação de casa de banho, que deveria ter início no dia 28/10/2020 e ter uma duração de uma semana (prazo estipulado e garantido pela empresa), e neste momento para além de não estar pronta a obra, ninguém diz absolutamente nada nem aparecem e tenho a casa de banho uma lástima, tal não é a falta de respeito, consideração e profissionalismo!Passo a citar os pontos onde incide a reclamação (pois não se trata apenas do tempo da obra, mas sim do que não fizeram e do que fizeram mal).Mais informo que tudo o que vou relatar, foi comunicado ao Sr. Fábio (técnico da obra e com quem contratei o serviço) no passado dia 09/11/2020 pelas 9:27, o qual apenas registou a minha reclamação, enviou o engenheiro para verificar a situação, o engenheiro veio ver, indicou que dentro de uma semana (mais uma!) estaria tudo tratado e até hoje, nem se dignam a contactar nem o senhor da obra a aparecer!Posto isto: - Primeiramente enviaram um senhor para partir parede/chão que partiu tanto ou tão pouco que a nossa parede do quarto rachou e os senhores que vieram a seguir tiveram de andar a encher, o que serviu (como desculpa), para atrasar o trabalho- A base de duche está partida- Os azulejos da parede não têm a mesma distância entre eles- O chão não está nivelado- A sanita não é a correta e por isso fica distante da parede- Por não terem tirado a porta da casa de banho (como alias eu solicitei), estragaram-me a porta e para além disso deixou de fechar- Os vidros da base de duche não são com cintigrafia, como tinha solicitado- Deixaram parede por arranjar após terem colocado (e partido) a base de duche- Estragaram o chão novo, estando o mesmo riscado- Não vieram os suportes para as toalhas- Enganaram-se nas medidas do móvel e não cabe o bidé, conforme foi contrato (ficaram de trocar pelo correto e até hoje nada)- A tampa do duche, o empregado deitou fora e até hoje o senhor da obra disse que ia comprar outra e à duas semanas que não aparece- Existem buracos no azulejo do duche.Sobre tudo isto tenho fotos e vídeos que já enviei para empresa e o engenheiro quando veio ver o mau serviço que aqui estava também as tirou.Perante a total falta de respeito e profissionalismo, já informei que o débito direto que teria início em dezembro será cancelado e que só será retomado quando a obra estiver concluída corretamente. Considero que as coisas podem correr mal, acontece a todos mas têm de existir profissionalismo e rigor naquilo que se faz, o mesmo não existiu nem por parte das pessoas que vieram fazer a obra, que pura e simplesmente não têm brio naquilo que fazem e parece-me que nem sabem aquilo que andam a fazer, nem por parte das pessoas a quem fui sempre reclamando a situação e nada fizeram.

Mensagens (1)

A. C.

Para: Naturalar

07/12/2020

Boa tarde,16 dias passaram e nem se dignam a responder as reclamações efectuadas!A obra e o senhor da obra são de uma falta de profissionalismo horrenda!Agradeço que resolvam a situação!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.