Exmo(a) Sr(a), bom dia.
Informo que mais uma vez a Uber não cumpriu com o prazo de análise de 48h dos documentos anexados na plataforma.
Saliento que foi submetida a Certidão Permanente atualizada da minha empresa 7 DIAS ANTES do prazo fatal indicado na plataforma da Uber.
O assistente virtual da Uber apenas pede para termos paciência que a questão está em análise.
Destaca-se que isso acontece de forma RECORRENTE!
Ressalto que apenas consigo resolver essa dificuldade da Uber em analisar a documentação submetida na plataforma quando registo uma reclamação no presente sitio eletrónico.
A questão aqui apresentada não se trata de paciência, e sim profissionalismo, pois pagamos um seguro anual de mais de 2.000€, fora os custos com a empresa. Temos compromissos financeiros a cumprir e a UBER está a privar o meu marido, que é motorista e parceiro da Uber, de exercer o seu trabalho, o qual investiu tempo e muito dinheiro.
Repito: todos os meses essa situação vem se repetindo sem uma justificativa plausível.
Peço encarecidamente que seja analisada com a máxima urgência a documentação anexada na plataforma para que o meu marido possa trabalhar!
Cumprimentos,
Gabriela Rocha