back

Incumprimento prazo entrega sofá

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. C.

Para: A Loja do Gato Preto

15/09/2025

Encomendei um sofá (encomenda n.º 3640) no dia 25/06/2025. O prazo de entrega inicial, de 2 a 4 semanas, não foi cumprido. A 16/07/2025, a loja informou por email um atraso adicional de 10 dias. Até à presente data (15/09/2025), não recebi o sofá nem qualquer contacto da empresa sobre o estado da encomenda. Dos três contatos indicados no site, dois números de telefone não funcionam e no terceiro ninguém atende. No dia 09/09/2025 enviado email à empresa até à data sem resposta. Agradeço contacto e informação sobre o estado da encomeda.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.