Em Fevereiro 2023 contactei a loja Worten Colombo para a compra de armários e electrodomésticos por um valor total de compra de 14'067,79€.A 19/04/2023 foi assinado por mim e enviado o contrato que junto em anexo e com data prevista de conclusão da obra em Julho 2023. Entretanto fui informado por telefone que a data da conclusão seria em Agosto.No entanto a data de finalização só foi concretizada a 2/10/2023.Este atraso foi devido à indisponibilidade dos fornecedores da Worten pois em Agosto informaram que estes estariam de férias e depois disso, por falta de material e disponibilidade dos técnicos da responsabilidade da. Worten.Foram efetuados diversos pedidos para falar com o gerente da loja que nunca aceitou corresponder comigo.Foram efetuados diversas correspondências a informar do meu desagrado.Foram notificados por carta registada com aviso de recepção acerca da minha reclamação e do meu pedido de compensação e não obtive nenhuma resposta.Neste sentido envio em ficheiro anexo todas as provas acerca destes factos (Contrato, Faturas, Carta Registada, Prova de envio, Prova de Recepção, Confirmação da minha razão por conversa WhatsApp).Assim, desejo apresentar reclamação e o meu pedido de compensação visto que houve. incumprimento das condições contratuais.A atitude da Worten também me parece abusiva tanto pela sua posição de poder, como acerca da confiança que lhe foi dada, pois de boa fé, informei do meu desagrado e segui o procedimento enviando carta e ofereçendo prazo de resposta e tolerancia que nunca foi respeitado.O conjunto das circonstâncias é grave e não respeita tanto as qualidades promovidas pelo grupo SONAE, como pelas instruções legais previstas pela lei acerca da contretização de um contrato de boa fé.Desta forma sou obrigada a denunciar este caso e solicitar a vossa intervenção.Com o meu agradecimento e a expressão dos meus melhores cumprimentos,Crystel Sauvageat