Bom diaTinha uma instalação de fibra marcada para o dia 22 de maio, mas apesar de esta situação se arrastar há um mês, mais uma vez faltaram ao compromisso e nem avisaram. No seguimento desta situação fiz uma reclamação neste portal no mesmo dia, no dia seguinte a Sr. Provedora do cliente contactou-me, inteirou-se da situação e mais tarde voltou a contactar-me para confirmar os dados e marcar nova instalação para o dia 30 de maio das 08h às 13horas. Quando o técnico Raul Daniel chegou ao local às 11h20m saiu do carro e afirmou: AH é esta a casa!!! esqueça. não tenho condições para instalar o serviço. quando o mesmo chegou estava a chuviscar. O Sr. Raul nem sequer saiu de junto da carrinha, não veio a casa verificar por onde tinha que passar o fio, se era pelo telhado ou não, para poder avaliar a situação como deve ser. Resumindo: o técnico Raul Daniel chegou ao local às 11h20m, não saiu de junto da carrinha, disse logo que não fazia o serviço, sem sequer avaliar as condições da casa ou dar qualquer outra alternativa. Às 11h25m foi-se embora sem dar mais qualquer satisfação e às 11h30m DEIXOU DE CHOVER até agora . Já andamos nisto há cerca de um mês, com constantes incumprimentos por parte da NOS. Primeiro enganaram-se nos equipamentos quando aderi ao pacote fibra, depois agendaram a instalação para o dia 22 de maio, faltaram e nem se dignaram a avisar o cliente, entretanto reclamei e a Sra. provedora do cliente agendou para hoje dia 30 de maio de 2023 e mais uma vez o serviço não foi instalado.Ora se o horário de instalação era das 08h ás 13horas e o técnico chegou às 11h20m, penso que ainda tinha tempo para avaliar a situação como deve ser até porque, como referi, às 11h30m parou de chover. Perante estas evidências, VENHO POR ESTE MEIO COMUNICAR QUE IREI RESCINDIR CONTRATO COM A NOS POR INCUMPRIMENTO REITERADO NA INSTALAÇÃO DA FIBRA, COM EFEITOS A PARTIR DO DIA 01 DE JUNHO DE 2023.Paulo Pereira30 de maio 2023