Venho por este meio comunicar que em Agosto de 2020 fui abordado no meu local de trabalho por um comercial da Unibanco para efetuar a adesão ao cartão, e persuadido, até que, para me deixar em paz fiz o registo e foi me dito pelo mesmo que caso não quisesse utilizar o cartão bastava deixar passar 3 meses que a conta era automaticamente anulada, sem qualquer custo e problema! Mas agora recebo uma carta Unibanco com um extrato a dizer que tinha de pagar o valor de 10,40€ devido a comissões de inatividade de conta. Esta situação tem de ser revertida o mais breve possível, uma vez que, quando me foi proposto aderir ao cartão foi-me dito que não tinha qualquer custo associado, tanto para aderir como para rescisão. E que no caso de rescisão bastava apenas não utilizar o cartão. Solicito que seja cancelado o pedido de pagamento e que me cancelem definitivamente a conta no Unibanco com maior brevidade possível, pois sinto-me completamente enganado pela pessoa que me levou a fazer este cartão apenas para benefício do próprio. Este ato devia ser condenado e uma queixa junto das autoridades será feita caso a situação não seja revertida.