back

Incumprimento no Fornecimento de Serviços

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. G.

Para: VODAFONE

10/03/2024

Ola,Tenho contrato de fornecimento com Vodafone para TV, Internet e Voz e ha cinco dias que não e fornecido nenhum serviço.Contactada a Vodafone, a mesma reconhece a falha por avarias, promete resolver rapidamente, mas passados estes 5 dias, nada foi solucionado.Dado que verificamos que a eventual avaria não e resolvida, tendo em conta a quantidade de cabos desconexos na rua defronte.Pretendo rescindir o contrato com a Vodafone e assumir outro contrato com outro fornecedor similar.O que devo fazer face ao período de fidelizarão ainda em curso?Obrigado Cumprimentos,Faruk Gulli

Mensagens (4)

VODAFONE

Para: F. G.

10/03/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

F. G.

Para: VODAFONE

10/03/2024

Ola,Ja procedi conforme sugerido sem sucesso...Assim, agradeço que respondam a minha reclamação por favor,Agradeço que se proceda a rescisão do contrato, com justa causa e, por isso, sem qualquer tipo de indemnização.Obrigado e Cumprimentos,Faruk Gulli

VODAFONE

Para: F. G.

10/03/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

VODAFONE

Para: F. G.

10/03/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.