NIF: 240613619N.º Cliente: 1302714573Exmos. Senhores,Juntos dos vossos serviços realizei agendamento para um serviço de apoio técnico (mudança de sítio da ligação e aparelhos dentro de casa) para o dia de hoje, 21 de agosto de 2023, entre as 13h e as 17h (pedido 20232050502).Tendo eu uma intervenção cirúrgica marcada para este dia e não estando ninguém em casa nesse período, e necessitando com a maior brevidade do serviço em causa, contratei (pagando) uma pessoa para estar em minha casa nesse período a aguardar a chegada do técnico. Às 12h21 recebi uma mensagem a informar que o técnico chegaria entre as 16h e as 17h.ÀS 17h51 recebi nova mensagem a informar que estavam a caminho e que seria o Nicolas a tratar do meu pedido, estando referido no link da mensagem que a chegada estava prevista para as 18h04.Para meu espanto, às 18h11 recebo outra mensagem, desta vez a informar que infelizmente não foi possível realizar os trabalhos no seu serviço. Entrei em contacto com a linha de apoio técnico, onde me informaram que poderiam reagendar mas somente para dia 24/08/2023, quinta-feira.Neste momento, por termos desligado todos os equipamentos ontem para que o serviço pudesse ser efetuado e uma vez que não os sabemos ligar, encontramo-nos sem qualquer serviço MEO em casa (internet, televisão, telefone), o que se prolongará durante mais três dias.Pelo exposto, e uma vez que é um serviço pago, agendado por vós, que não foi realizado por falha vossa, e que implicou o pagamento extra a outras pessoas, solicito ser resarcida pelos danos causados (monetários e morais), assim como solicito o agendamento para o dia de amanhã, uma vez que, repito, não foi realizado hoje apenas por falha vossa.Cumprimentos,Ana de Jesus