A 15.01.2023 dirigi -me ao estabelecimento comercial que gira sob a denominação Conforkasa,sito na Rua Frederico Ulrich 2760 A,4470-605 , Moreira -Maia, ali tendo encomendado um artigo, melhor identificado na nota de encomenda nº 38969.No acto de encomenda, efectuei o pagamento em numerário da quantia €160,00, metade do valor, sendo que o remanescente seria pago na ocasião da entrega do artigo.Entrega essa que ao que foi indicado poderia durar até 45 dias uteis.O referido prazo terminou a 20 de Março, tendo decorrido sem que a entrega tenha sido realizada, nem qualquer comunicação me tenha sido fornecida.Não menos grave, é a total ausência de resposta aos e-mails que tenho vindo a enviar desde ao serviço Apoio ao cliente dessa empresa, sem obter da parte deles as informações e esclarecimentos solicitados quanto ao estado da encomenda nem a resolução do problema.A empresa em causa não demonstra o menor respeito pelos seus clientes.Pretendo que a encomenda me seja entre o mais breve possível ou o reembolso do valor já pago