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Incumprimento na entrega do produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: Worten

09/04/2024

No passado dia 02-04-2024 realizei uma compra de um artigo (TV samsung) na loja on-line da worten. Após o pagamento da mesma, por referência multibanco, recebi um email a confirmar a operação e que iria receber detalhes sobre a entrega nas próximas 24h, mas tal não aconteceu.Por estes motivos, dirigi-me à loja da Worten no Estádio Cidade de Coimbra no dia 05-04-2024 para perceber o motivo da demora na entrega. Foi-me referido que estavam à espera de receber mais artigos do fornecedor e que nos próximos dias seria contactado para combinar o dia/hora de entrega na minha residência, que estava incluído na compra. No final do dia 08-04-2024 recebo um email a cancelar a encomenda da parte da Worten por falta de stock e respectiva devolução do dinheiro. Nesse mesmo dia dirigi-me novamente à loja da Worten a deixar claro que não pretendia uma devolução do dinheiro mas sim o artigo. Uma vez que não houve essa intenção da parte da worten apresentei uma reclamação no livro de reclamações.Hoje, dia 09-04-2024 recebi um chamada da worten a apresentar desculpas pelo sucedido mas não iria entregar o produto. Deixei claro que não aceitava a solução da devolução do dinheiro e não permitia que a chamada, que imagino estivesse a ser gravada, fosse desligada sem que dessem uma solução dentro da lei para o problema que foi criado pela worten. No entanto, a operadora referiu ter de desligar porque não tinha mais informações para dar, e assim o fez.É de referir que no dia que realizei a compra no site www.worten.pt o mesmo artigo estava disponível e com entrega em 2-3 dias por isso pretendo o artigo e não a devolução. Nesse mesmo dia, o artigo encontrava-se disponível exatamente com o mesmo preço noutro operador (RADIO POPULAR) mas optei pela Worten pela proximidade em caso de algum apoio.Apesar de referirem não ter stock, no momento em que escrevo este texto, o mesmo artigo encontra-se à venda no site da worten mas a um preço mais elevado. A única diferença é o vendedor, já que o artigo que paguei era vendido pela worten e este por um parceiro. Link do anúncio: https://www.worten.pt/produtos/tv-samsung-tq65qn700ctxxc-neo-qled-8k-65-smart-tv-7779544

Mensagens (5)

Worten

Para: J. P.

10/04/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente José Pereira, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que já tivemos oportunidade de entrar em contacto telefónico com o cliente, onde foram prestados todos os esclarecimentos face à situação exposta.Com os melhores cumprimentos,Daniela PereiraA Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000005mhnrIAA ref:

J. P.

Para: Worten

10/04/2024

Infelizmente o contacto telefónico da parte da Worten, o qual agradeço, foi para informar que não iriam entregar o produto que referiam ter disponibilidade para entrega em 2-3 dias e foi pago por mim.Não me parece legal ter algo à venda com um preço e, após 6 dias dizerem que afinal já não têm. Se o site da Worten tem ou teve algum problema na gestão de stock certamente que a culpa não é minha, logo não devo ser eu o prejudicado. Relembro que o artigo em questão ainda se encontra à venda em www.worten.pt. Mesmo sendo por um parceiro vosso, o que está neste site também é da responsabilidade da worten.Para finalizar, e pela 3ª vez, informo que pretendo o artigo e não a devolução do pagamento ou qualquer outra compensação pelo vosso erro.Aguardo pela resolução rápida da solução uma vez que já estou a ser penalizado por esta demora na entrega.Cumprimentos

Worten

Para: J. P.

11/04/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente José Pereira, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que já tivemos oportunidade de entrar em contacto telefónico com o cliente, onde foram prestados todos os esclarecimentos face à situação exposta.Com os melhores cumprimentos,Daniela PereiraA Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000005pIJRIA2 ref:

J. P.

Para: Worten

11/04/2024

Agradeço a resposta que é uma cópia integral da anterior. Desta forma, continuo a aguardar uma resposta válida e dentro da lei para o problema criado pela Worten, nomeadamente a entrega do produto já que o prazo de entrega referido no momento da compra (2-3 dias) já foi largamente ultrapassado. Em nenhum momento aceitei a devolução do valor pago por isso exijo uma explicação para o sucedido.

Worten

Para: J. P.

12/04/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente José Pereira, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que já tivemos oportunidade de entrar em contacto telefónico com o cliente, onde foram prestados todos os esclarecimentos face à situação exposta.Com os melhores cumprimentos,Rodrigo CruzA Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000005sOXCIA2 ref:


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