back

Incumprimento na Entrega de Maquina Lavar Loiça

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Worten

01/02/2024

Boa tarde,Comprei o equipamento cuja fatura anexo, na segunda-feira dia 29-01-2024.Apesar de não ser exatamente o equipamento que desejaria, comprei este por estar em promoção e por a entrega ser nesse prazo, visto que necessitava de ter a máquina em casa sexta-feira dia 2-2-2024.A previsão de entrega era de 1 a 3 dias uteis.Pedi a uma pessoa para ficar hoje em minha casa, pois sendo hoje o último dia para entrega, teria de estar lá alguém!Sendo hoje o terceiro dia útil liguei para o apoio ao cliente pelas 15h46 e falei inicialmente com a Sra. Filipa Alves e seguidamente com o supervisor de logística Sr. Fábio Sousa. Estive 40 minutos em chamada!Fui informada que a minha entrega ainda devido a não terem stock desse equipamento.Fui informada que teria de esperar pelo stock ou cancelar a encomenda.1º- Venderam-me um equipamento que não têm em stock2º Ninguém me comunicou qualquer problema com o equipamento.Solicito reclamação desta situação, bem como indeminização pelos danos causados e por terem o meu dinheiro na posse desde segunda-feira sem que eu tenha o produto.Disseram para aguardar um contactoAguardo o vosso feedback.Grata pela atenção

Mensagens (1)

Worten

Para: M. M.

20/02/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Conceição Machado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que já tivemos oportunidade de entrar em contacto telefónico com o cliente, onde foram prestados todos os esclarecimentos face à situação exposta.Com os melhores cumprimentos,Daniela PereiraA Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000003zNSbIAM ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.