Boa tarde,Temos presente as comunicações que nos dirigiram, em nome do vosso associado, Sr. Cristiano Filipe Carapinheira, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Prestação de esclarecimentosInformamos que nesta data, procedemos ao envio de uma comunicação ao vosso Associado, tendo encerrado o nosso processo de reclamação.Com os nossos cumprimentos,José FernandesGrupo Ageas PortugalAgeas Seguros, Ocidental, Seguro DiretoTécnico de Reclamações Apoio ao ClientePense no ambiente antes de imprimir esta mensagemNo sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades:Provedor do ClienteApresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.Contactos: Avenida da República, 43 – 7.º Dto., 1050-187 Lisboa: provedor.ageas@mm-advogados.com.CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt).A arbitragem é um processo de resolução extra judicial de conflitos, do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial.De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 3 de junho de 2024 17:00Para: Reclamacoes Ageas gestao.qualidade@ageas.ptAssunto: Incumprimento na assistência ---------------------------------------------------------------------------------------- Esta mensagem pode conter informacao confidencial. Caso o receptor desta mensagem nao seja o destinatario indicado, e expressamente proibida a copia ou enderecamento desta informacao a terceiros, encontrando-se o destinatario na obrigacao de destruir a presente mensagem e de informar o emissor.This message may contain confidential information, and is intended only for the individuals named. If you are not the intended recipient you should not distribute or copy this information and must delete this e-mail from your system and notify the sender immediately. ----------------------------------------------------------------------------------------