back

Incumprimento entrega produto sem compensação apropriada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Casa do sono

03/12/2020

Pedem tempo a mais para satisfazer a encomenda e mesmo assim falham sem qualquer aviso. Tenho que ficar preso em casa à espera que suas excelências digam qualquer coisa. Por 4 vezes consecutivas não cumpriram datas de entrega com constantes promessas mentirosas. Quando finalmente conseguem chegam às 23h, tenho filhos pequenos pelo que a hora é altamente imprópria. É preciso ligar para as encomendas, que rejeitam chamadas, ou para a loja para obter informação, que é escassa, a atitude foi arrogante de quem não quer saber, recusam fornecer contacto para o superior hierárquico, impossível obter um pedido de desculpas e não oferecem uma única compensação? Exijo devolução do valor da encomenda como compensação! Já para não falar que fui forçado a pagar a segunda metade da encomenda a tempo e horas, no entanto a empresa não cumpre minimamente regras de bom atendimento ao cliente - múltiplas discussões ao telefone para fugirem ao problema, nem de satisfação de encomendas

Mensagens (1)

Casa do sono

Para: A. C.

04/12/2020

Boa Noite Sr. Andre,Lamentamos a demora na entrega da vossa cabeceira, uma vez que o colchão e sommier foram entregues, podemos efetuar o cancelamento da cabeceira com depósito na vossa conta em 24 horas.Melhores cumprimentos,Casa do Sono escreveu em qui, 3/12/2020 às 19:19 --Com os melhores cumprimentos,____________________________Carolina MarconiTel: 219 165 275[s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=17fuR0dNxkGr8eh20covnHjz9M5cq6edYandrevid=0B1_0M3fg36sZQTBJMmVhUVhUdFNCVXBMdkNGKzhETCtKV3VjPQ]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.