À Companhia de seguros TranquilidadeAssunto: Reclamação pelo atraso na resolução do sinistro 0021368755 e pelo mau serviço prestado na linha de assistência ao cliente nos vários canais disponíveis (telefone, email e app). Exmos. Srs.Venho por este meio apresentar o meu total descontentamento no decorrer do processo de sinistro supra mencionado, passando a citar:1º Solicitei por várias vezes e através de vários canais o ponto de situação do processo de sinistro não obtendo maioritariamente qualquer resposta 2º quando fui atendida não havia informação disponível, mas sempre se comprometeram na devolução da chamada com resposta ás minhas legitimas questões, o que efetivamente não sucedeu3º visto o prazo descrito contratualmente para a entrega da viatura na morada indicada no momento do pedido de assistência, (12 dias úteis) estar por demais ultrapassado, está a lesar com gravidade a minha atividade profissional, assim como a minha vida pessoal4º acrescido do atraso está a falta de pagamento das despesas efetuadas com alojamento e combustível da viatura disponibilizados para o parcial regresso a casa, cujo os comprovativos foram enviados por email5º não me foi cedida uma viatura de substituição até á devolução da minha viatura, a qual se encontra em local por mim desconhecido. Solução pretendida:-Exijo ser posta ao corrente de todo o processo de transporte da minha viatura até ás 17 horas do dia 25/08/2023, o pagamento imediato das despesas enviadas, assim como a indemnização devida por direito aos danos patrimoniais e não patrimoniais causados.