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incumprimento dos termos de faturação contratados

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: MEO

10/07/2023

Venho , por este meio, apresentar reclamação relativamente á empresa Meo Altice.Após 2 anos de serviço e, estando a terminar o periodo de fidelização, fomos contactados para renegociar o contrato.A proposta foi aprovada, nos termos e vaores referidos.No entanto, mal o contrato entrou em vigor, verificamos que nos estavam a ser facturados valores e serviços extra, não constantes do contrato assinado.Os diversos contactos tidos com a gestora de conta ou não obtiveram resposta ou simplesmente negaram o erro, apesar das evidencias escritas.Contactamos o serviço Meo telefonicamente tendo sido aberta incidencia, no entanto, visto tenrem passado a questão á gestora de conta acima referida o resultado foi nulo. Voltamos a apresentar reclamação e não obtivemos resposta no razo definido.Na linha de apoio , já verificaram que não há qualquer contrato que justifique a faturação extra, nomeadamente com a abertura de outra conta exta.Aguardamos a resolução deste assunto que já se arrasta há 6 meses. A deco deu esta reclamação como encerrada sem sucesso à 30 dias- volto a repetir a reclamação por falta de resolução ou respostaSolução pretendidaReembolsoRevisão da faturapretendemos que o contrato seja cumprido de acordo com o assinado e que nos seja feito o estorno dos valores debitados incorrectamente


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