Exmos. Senhores,Venho por este meio expor o não atendimento e resolução da entrega da Encomenda nº4352 por parte da Empresa Conforkasa atualmente constituída pelo nome KLASS - MOBILIÁRIO E ESTOFOS, UNIPESSOAL, LDA, ficando desta forma registada a reclamação:. Dia 16 de Novembro de 2021 foi efetuada, na loja de Leiria, a compra do Sofá Inka Chaise Long Promo - MS - pagamento efetuado na totalidade a multibanco. Foi dada a previsão de entrega para meados de Janeiro. Não tendo sido cumprido o prazo de entrega e não tendo sido alertada do mesmo contactei o Apoio ao Cliente dia 28 de Janeiro de 2022 às 12:18h onde fui informada que devido a um surto de Covid-19 na equipa da fábrica as encomendas e respetivas entregas atrasaram, no entanto a minha encomenda encontrava-se em processo de finalização, assim foi-me dada a previsão de entrega para a semana de 14 a 19 de Fevereiro de 2022. No intuito de confirmar a entrega voltei a contactar o Apoio ao Cliente dia 17 de Fevereiro de 2022 às 11:52h onde fui informada que a minha encomenda estava finalizada e dependente da transportadora, tendo sido reforçada a previsão de entrega até dia 19 de Fevereiro. Não tendo sido uma vez mais cumprido o prazo de entrega e não tendo sido uma vez mais alertada para o facto, voltei a contactar o Apoio ao Cliente dia 25 de Fevereiro de 2022 às 11:58h onde foi reconfirmado que a minha encomenda estava finalizada, no entanto a equipa da fábrica não estava disponível, naquele momento, para esclarecer em que ponto se encontrava o processo de entrega - a colaboradora que me atendeu comprometeu-se a contactar-me durante a tarde para me colocar ao corrente - não fui contactada. Dia 28 de Fevereiro de 2022 às 11:05h voltei a contactar o Apoio ao Cliente solicitando informações concretas e precisas relativamente ao estado e entrega da minha encomenda tendo sido informada de que a equipa da fábrica não se encontrava (devido à ponte de carnaval), mais uma vez a colaboradora reconfirmou que a minha encomenda se encontrava finalizada e dependente da transportadora, perante a minha insatisfação a colaboradora comprometeu-se a reportar à responsável da planificação das entregas e a contactar-me na quarta-feira, dia 2 de Março de 2022, para me informar da resolução - não fui contactada. Dia 3 de Março de 2022 (entre as 16h e 16h45) estive na Loja de Leiria onde reportei todos os incumprimentos acima descritos resultando numa chamada telefónica interna (entre colaboradores), foi-me explicado que a transportadora carrega às sextas-feiras (não vindo para a zona de Leiria dia 4 de Março de 2022) e que dependendo do número de encomendas poderia vir ou não na sexta-feira, dia 11 de Março de 2022, não me tendo sido dada nenhuma garantia nem prazo de entrega - ressalto e friso que os 60 dias úteis para produção + os 10 dias úteis de logística terminaram dia 24 de Fevereiro de 2022. Face ao incumprimento dos prazos previstos e estipulados na Nota de Encomenda solicitei que a Encomenda nº4352 fosse entregue, impreterivelmente, até dia 11 de Março de 2022. O não cumprimento deste último prazo (11 de Março de 2022) resultaria na submissão da reclamação nas diferentes plataformas das autoridades oficiais assim como a exigência do reembolso totalValor: 368,00€NIB: omitido[toda a informação acima mencionada foi enviada por mail para a loja de Leiria e para o Apoio ao Cliente]. Não tendo sido contactada até à data, enviei novo mail à loja de Leiria e Apoio ao Cliente a solicitar o reembolso da encomenda tendo sido um dos endereços de mail não reconhecido.Mais informo que na tentativa de fazer reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico os dados da Empresa não são válidos - nome, nif, morada, telefone e site. Assim como não foi emitida, até à data, a fatura com o meu NIF.