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Incumprimento do serviço contratado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Execução do trabalho

Reclamação

J. P.

Para: UPS PORTUGAL

15/05/2024

Reclamação submetida no canal apropriado da UPS: "No dia 13/06/2024 enviamos para os estados Unidos um pacote pelo v/ serviço express saver que supostamente deveria ter sido entregue dia 14 e não o foi. Hoje fui verificar no v/ site a posição da encomenda e continua no armazém da Maia. Preciso que verifiquem o que se passa com este envio , pois contem amostras de aprovação para encomendas e temos tudo parado a aguardar a aprovação. Não é problema de falta de documentos porque além de ter colocado cópias no envio também colocamos no pedido que fizemos no v/ site. Tem sido recorrente este problema e a n/ confiança nos v/ serviços de entrega rápida tem ficado fortemente abalada. É urgente resolver este problema." Nº da carta de porte: 1ZA250Y40495152809 Somo clientes UPS há anos... Para além do problema descrito acima convém mencionar que não recebemos qualquer tipo de apoio após vários contactos ao apoio ao cliente. Esta situação repete-se e prejudica gravemente o negócio. Encontramo-nos numa situação em que provavelmente vamos perder um cliente. Situação esta cuja responsabilidade nos é alheia.


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