Venho por este meio comunicar a V. Ex's a minha insatisfação pelo incumprimento no serviço que foi previamente acordado, não tenho Internet em grande parte da casa, uma das box não dá para ligar, não veio o técnico fazer a instalação como ficou acordado na altura que se efectuou o contrato e ficou registado em conversa telefónica, na altura da celebração do mesmo , dia 25 de Outubro às 18h30m. Nesta altura veio apenas um estafeta entregar uma box, começou o transtorno das incontáveis chamadas telefónicas a solicitar um técnico, entretanto voltaram a agendar a vinda do técnico, uma semana depois veio outro estafeta com mais uma box e nada de técnico. Duas manhãs de trabalho perdidas à espera de um técnico que nunca chegou e o problema por resolver... De tanta reclamação o contrato foi revisto e corrigido no dia 2 de Novembro, sem qualquer alteração na nossa situação. Dia 12 de Novembro deslocamo-nos á loja física da Meo em Ovar para apresentar uma queixa e ficamos com o comprovativo em papel. Hoje dia 15 de Novembro, recebemos a primeira chamada após a queixa em que uma assistente da Meo de forma muito arrogante declinou qualquer responsabilidade da empresa, chegando a adiantar-se que não viria cá a casa qualquer técnico para a resolução do problema, sendo da nossa responsabilidade na opinião dela a resolução do mesmo. (conversa gravada pela operadora dia 15 de Novembro, cerca das 13h30m). Gostaria da situação resolvida de forma célere, ou teremos que cessar o contrato por incumprimento da vossa parte.Cumprimentos,Daniela Fidalgo