back

Incumprimento do prazo legal para Reembolso TAP Portugal

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: TAP-Air Portugal

28/07/2021

Boa tarde Exmos. Srs,Venho por este meio apresentar o meu descontentamento com a TAP Portugal no que diz respeito ao reembolso do preço dos bilhetes de avião comprados para LIS/NY - TP0201 (8 de Maio/21) e TORONTO/LY - TP0262 (22 de Maio/21). A empresa não cumpriu o prazo estipulado para reembolsar em voucher o meu bilhete, afirmando que seria reembolsada em 30 dias.O meu pedido de recebimento do voucher foi efetuado no dia 30.12.2021, estando já há cerca de 8 meses à espera do meu reembolso.É lamentável esta situação e peço por favor que me ajudem a resolver este contrangimento. Entretanto já efetuei mais de 3 chamadas para o call center da TAP e cada vez que ligo dão me uma resposta diferente (primeiro demorava 30 dias, depois passou para 60 dias, etc) e a única informação que me dizem é que tenho de continuar a aguardar. Adicionalmente, também já fiz duas reclamações no portal da companhia, devolvendo sempre uma mensagem automática a dizer que o pedido está em processamento.Dados:Nº Bilhete: 047-2178777795Código Reserva: M7QOSXAguardo por favor a respetiva devolução do valor pago (394,76€).Obrigada


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.