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Incumprimento do prazo de reparação e entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Worten

12/10/2018

Relativemente ao processo 00214585 que foi inicialmente te dado em garantia X, mas que devido a presenca de líquidos a garantia não cobria os custos envolvidos com a sua reparação, transformando, assim numa contrataçao privada no dia 05 de Setembro. Passados os 30 dias, dia de outubro desloquei me até à loja para saber se o mesmo já tinha chegado, contudo, este não estava disponível. Tendo passado os trinta dias, como está escrito nas condições de acessos III. B Caso o cliente aceite o orçamento, a worten Resolve garante a reparação num prazo máximo de 30 dias ou a substituição do artigo, pedi o reembolso ou a substituição do artigo. Apesar de o contrato assinado com eles dizer isto, a loja recusa de todo a satisfazer o meu pedido, afirmando com toda a certeza que o prazo máximo é 75 dias. Para além deste caso, necessito reportar a situação com o meu microondas (00214598) tendo sido entregue no dia 06 de Agosto para o arranjo também tido sido informada, 30 dias depois, que o mesmo não apresentava qualquer anomalia, contudo expliquei novamente ao funcionário( algo inicialmente reportado ao técnico no dia 06 de Agosto, mas que ele achou não necessário escrever) que o grill apresentava problemas e como ele tinha sido desligado seria possívelmente esta razão que os técnicos na worten nao detectar qualquer problema. Foi afirmando pela loja que ele não possuía qualquer problema sendo enviado para loja o mais rápido possível 30 dias apos esta situação o microondas não se encontrava disponível em loja, e por isso pedi a devida substituição deste, algo que foi recusado pelos técnicos. Está situação é totalmente inaceitável, uma vez que necessito do computador para trabalhos universitários e do microondas para outro tipo de tarefas indespensaveis no dia a dia.

Mensagens (2)

Worten

Para: A. C.

12/10/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007- Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: A. C.

13/10/2018

Olá Sara, bom dia!Pedimos desculpa pela situação e por todo o transtorno que lhe está a causar.Informamos que o seu email foi encaminhado internamente, pelo que solicitamos que possa aguardar um contacto dos nossos serviços. Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt12-10-2018 09:06:19 - : From Date12-10-2018 09:06:19To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcSubjectReclamação: Incumprimento do prazo de reparação e entrega (CPTPT00528283-21) Reclamação: Incumprimento do prazo de reparação e entrega (CPTPT00528283-21) Condições gerais


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