Exmos. Senhores,
Em 30/07 adquiri uma Passadeira de Treino Treadmill Force 350, da marca Behumax, pelo valor de 269 euros. O pagamento foi efetuado no momento.
No momento da compra dizia a data prevista de entrega seria entre os dias 1 de agosto e 4 de agosto. Entretanto, após a encomenda, a data de entrega foi alterada, ficando como prazo até dia 7 de agosto. Contactei a Decathlon, uma vez que foi através do seu site que efetuei a compra e a justificação deles foi que se tratava de um transporte internacional. Entretanto, através do rastreamento da encomenda verifiquei que está chegou aos armazéns do Porto no dia 4 de agosto. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue, apesar do prazo de entrega ser dia 7 de agosto. Seguindo o site de rastreamento, pode-se ver que a encomenda foi "atribuída a um elenco" no dia 6 de agosto e no dia 7 de agosto, às 16h16 voltou a dar entrada nos armazéns do Porto
Já efetuei vários contactos junto dos serviços responsáveis, incluindo a Decathlon (dia 30 de julho e novamente dia 7 de agosto e 8 de agosto, só obtendo uma resposta na primeira data) e a própria Behumax (contactada várias vezes por telefone e no dia 8 agosto por email) e obtive a resposta de que o bem está para entrega e já não será nesta semana, mas na próxima.
Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 2 dias (sem ser úteis), procedam à entrega da referida Passadeira de Treino Treadmill Force 350, da marca Behumax, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.
Cumprimentos.