back

Incumprimento do contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. O.

Para: CTT Expresso

28/03/2025

Exmos. Senhores, No passado dia 21 de março, enviei uma encomenda para Madrid com o guia de transporte em referência com entrega prevista para o final do dia 25 de março ( entrega até 2 dias úteis). Hoje, dia 28 de março, não só a encomenda ainda não chegou ao destino nem consegui obter qualquer informação sobre a localização da encomenda desde que saiu do centro operacional de Loures às 16h13 mn de dia 24, nem através do sistema de tracking no site dos CTT, nem por email na sequência dos vários contactos e reclamações que apresentei telefonicamente. A não entrega da encomenda no prazo previsto configura um evidente incuprimento do contrato entre os CTT e o cliente pelos qual os CTT devem ser responsabilizados . A falta de informação sobre a localização da encomenda (no limite a falta de assumpção por parte dos CTT do extravio do documento) constituem uma falta de ética e uma total desconsideração pelo cliente que devem penalizar o posicionamento da empresa no mercado . Neste contexto, venho solicitar o apoio e atenção da DECO Proteste para as duas dimensões. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.