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incumprimento devolução do valor da nota de credito/

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Galp Power

01/09/2023

Exmo Srs.venho por este meio fazer a respetiva reclamação referente ao vosso incumprimento na devolução do valor da nota de credito em questão(NC 0005/501900243 prazo para a devolução 25/7/2023)Depois varios contatos sem resultado pratico nenhum onde o primeiro já em agosto me foi dito que uma vez que o contrato tinha sido cancelado o debito direto tambem tinha sido e que teria de me deslocar a uma loja GALP solicitar a devolução e fazer o registo para que iban queria que fosse feita a transferência,fi-lo no dia 22/8/2023 na vossa loja galp de Mafra, ontem 31/8/2023 liguei para a vossa linha de apoio onde estranhamente me foi dito que a tranferencia tinha sido feita no dia 23/8/2023 para o iban que supostamente tinha sido cancelado, o do debito direto, ora como as duas contas estao ativas(a do debito direto e a do pedido da vossa loja) não deu entrada nenhum valor.Peço que analizem este facto e que me devolvam o que é meu assim como o valor do meu tempo perdido e combustivel gasto para tratar deste assunto que ascede a 100€.aguardo uma breve respostacumprimentosJoão Chito

Mensagens (4)

Galp Power

Para: J. C.

05/09/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01867002-43, a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 3554203888 IDCASO: 1319360075

Galp Power

Para: J. C.

05/09/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01867002-43, a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 3554203888 IDCASO: 1319360075

J. C.

Para: Galp Power

22/09/2023

Boa tardeÉ óbvio que com funcionários assim não fiquei em nada satisfeito, Como disse depois de quase 2 meses de vários contatos e despesas com deslocações onde me foi dada informações erradas do processo é óbvio que não fiquei satisfeito

Galp Power

Para: J. C.

26/09/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01867002-43,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCom os melhores cumprimentos,Ana MoreiraServiço a Clientes GalpIDCONTA: 3554203888 IDCASO: 8374137164


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