back

Incumprimento de trajectos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. L.

Para: CARRIS SA

20/06/2022

Venho por este meio comunicar a V. Exas que a Carris Metropolitana não está a cumprir com os horários e respectivos trajectos indicados no site, concretamente com a carreira número 4720.Segundo informação no website há dois pontos de partida (terminal da Várzea e Interface de Transportes) independentes mas acontece que os autocarros que deveriam partir do Interface são provenientes do terminal da Várzea e chegam praticamente cheios, possibilitando o embarque de uma pequena percentagem de pessoas da fila. Esta situação obriga a que tenhamos que esperar pelo próximo autocarro e origina atrasos na chegada ao local de trabalho.

Mensagens (4)

CARRIS SA

Para: R. L.

21/06/2022

DATA NOT AVAILABLE

R. L.

Para: CARRIS SA

21/06/2022

Boa tarde,Gostaria de saber em data está previsto as vossas operações estarem em conformidade com a informação disponível no vosso website (horários e trajectos). Aguardo ansiosamente pela resposta de V. Exas.Com os melhores cumprimentos,Rui Lopes Pereira

CARRIS SA

Para: R. L.

23/06/2022

Caro SenhorRui Lopes PereiraQueira por favor considerar a resposta em anexo, que foi dada no dia 20/06/2022.Cumprimentos,João SousaNúcleo Acompanhamento do Cliente[cid:image001.png@01D886F0.F47DD570]Direção Comercial e MarketingDepartamento Comercial e Gestão do Cliente Tel: (+351) 213 613 000www.carris.pt

R. L.

Para: CARRIS SA

23/06/2022

Boa tarde a todos,Claramente a segunda resposta dada por V. Exas a uma questão objectiva é evasiva e por esse motivo entendo que não devo insistir mais e aguardar que a Carris Metropolitana se organize para atender às necessidades dos seus clientes conforme divulgado no website.Com os melhores cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.