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Incumprimento de religação após plano de pagamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. S.

Para: EDP Comercial

12/05/2023

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que após ter sofrido de uma redução de potência na morada Sítio das Fontes Santas, 11 A, Quatrim Sul, 8700-128, contactei a EDP a fim de realizar um plano de pagamento. Foi elaborado e paguei imediatamente a primeira prestação. Disseram-me que rapidamente restituiriam a potência habitual. Ao fim de 26 horas estava tudo na mesma. Contactei novamente a EDP para averiguar a situação. Disseram-me que tinham recebido e registado o pagamento, mas que o pedido de restituição de potência tinha sido recusado. Sem apresentarem motivos para a recusa, avançaram com novo pedido de restituição de potência. Neste momento disseram-me que era automático, pelo que deveria ser rápido. Isto foi na quarta-feira dia 10 Maio. Escrevo esta reclamação dia 12 Maio sem resolução e sem esclarecimentos. Peço a mais breve resolução do meu problema. Os meus melhores cumprimentos,Beatriz Sampaio


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