Exmos. Senhores,
Em 16/12/2024 comprei-vos, através do vosso site, uma prancha para o cabelo por 135.90€
A referência da encomenda é 161879553206545
Contudo, e dentro do prazo legal para o efeito, cancelei a encomenda, como é meu direito.
Recebi email sobre o cancelamento da encomenda e que num prazo de 14 dias iriam proceder à devolução do dinheiro.
Passaram os 14 dias, nem email nem devolução
nem explicação sobre a situação, contactei vocês, disseram que não tinham os dados para devolver o dinheiro, ( o que é estranho visto que vos paguei por via net teriam de ter os dados) , mas sem problema, visto que sou uma pessoa de gostar mais de procurar uma solução do que um problema, enviei por email o comprovativo de iban ou foto do cartão , disseram que teria de esperar mais 14 dias para o pedido de devolução, pois teriam de fazer um novo pedido. após esses 14 dias, já 1 mês depois do cancelamento, não obtive nem dinheiro nem resposta, voltei a contactar, disseram que a devolução está processada e finalizada, confirmei com extratos bancários que não recebi nada , e ao fim de algum tempo o vosso assistente confirma que é verdade e que dizem que está finalizada a devolução mas que consegue ver no sistema que não foi devolvido o dinheiro, e que iria abrir um novo processo urgente para esta situação, e que teria de esperar mais 14 dias, voltei a esperar mais 14 dias e a resposta não obtive mais uma vez nem o dinheiro, talvez seria para tentarem ver se eu me esqueço da situação.
Após esses 14 dias voltei a ligar, já com 1 mês e meio de espera, nunca ninguém me ligou sobre a situação nem email nem via telefónica, e eu novamente voltei a contactar. A resposta foi a mesma, que iriam proceder a outro processo para pagar e que tenho de esperar mais 14 dias, pedi para falar com alguém com cargo mais alto na empresa que o assistente, chefe, Gerente, encarregado, departamento financeiro,, só quero falar com alguém e resolver a situação, estou farto e exausto desta situação.
Dizem que não existe mais nenhuma forma ou linha para contactar, só apenas o assistente que já é a 5 pessoa que falo e ninguém me resolve nada. Pergunto eu se é normal esta situação, até vou mais longe para sensibilizar as pessoas imaginem que o cancelamento da encomenda fosse derivado a ter ficado sem dinheiro para comer ou alimentar a minha família? Tou à 2 meses a espera de resolver a situaçãoe andam a gozar comigo, não quero exigir nem indemnizar ninguém só quero o que é meu, mas acho que está empresa deveria ter uma multa severa ou algo do género, pois a falta de profissionalismo, ética, e respeito pelo consumidor é vergonhosa, estou mais que no meu direito para reclamar e vou fazê-lo.
Não aceito esta posição de modo algum, e exijo a restituição imediata do preço que paguei, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.