Venho por este meio apresentar reclamação contra a MEO devido ao incumprimento de uma instalação de serviço agendada para sexta-feira dia 04/07/2025
O técnico não compareceu e tive a necessidade de contactar o serviço de apoio ao cliente onde me foi indicado que não seria possível a instalação porque a minha zona de residência já não tinha capacidade para mais cabos, e que muito provavelmente já não me seria colocado o serviço de net+tv+telefone. A operadora indicou que iria ficar pendente do meu caso e que sábado me voltaria a contactar, o que não aconteceu.
Durante o fim-de-semana dirigi-me duas vezes a loja em Tavira e não me foi facultada num tipo de ajuda.
Na segunda-feira dia 07/07/2025 voltei a loja, falaram com o apoio ao cliente e deram-me uma data para o dia 14/07/2025 o qual não aceitei pois trabalho de forma remota e necessitava internet o mais rapido possivel.
Posteriormente ainda foi contactada para realizar a instalaçao no dia 10/07/2025, a qual recusei e pedí que me fosse cancelada a instalaçao, foi-me dito que o áudio já serviria de cancelamento.
Contratei um serviço da concorrência com melhor preço e a colocação foi no mesmo dia.
No dia de hoje 09/07/2025 recebi dois emails para confirmação da instalação, contactei os vosso serviços de novo e qual o meu espanto, a instalação não tinha sido cancelada.
Até ao momento continuo sem nenhum comprovativo como o serviço foi cancelado.
Além da frustração e quebra de confiança, esta situação afeta-me financeiramente, pois dependo da internet para trabalhar, tive que faltar 2 dias ao trabalho.
Solicito:
- O cancelamento sem qualquer custo para a minha parte.
- Compensação pelo incumprimento e prejuízo causado.
- Esclarecimento formal do porquê deste incidente.
Aguardo resolução urgente.