back

Incumprimento de instalação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

A. R.

Para: MEO

09/07/2025

Venho por este meio apresentar reclamação contra a MEO devido ao incumprimento de uma instalação de serviço agendada para sexta-feira dia 04/07/2025 O técnico não compareceu e tive a necessidade de contactar o serviço de apoio ao cliente onde me foi indicado que não seria possível a instalação porque a minha zona de residência já não tinha capacidade para mais cabos, e que muito provavelmente já não me seria colocado o serviço de net+tv+telefone. A operadora indicou que iria ficar pendente do meu caso e que sábado me voltaria a contactar, o que não aconteceu. Durante o fim-de-semana dirigi-me duas vezes a loja em Tavira e não me foi facultada num tipo de ajuda. Na segunda-feira dia 07/07/2025 voltei a loja, falaram com o apoio ao cliente e deram-me uma data para o dia 14/07/2025 o qual não aceitei pois trabalho de forma remota e necessitava internet o mais rapido possivel. Posteriormente ainda foi contactada para realizar a instalaçao no dia 10/07/2025, a qual recusei e pedí que me fosse cancelada a instalaçao, foi-me dito que o áudio já serviria de cancelamento. Contratei um serviço da concorrência com melhor preço e a colocação foi no mesmo dia. No dia de hoje 09/07/2025 recebi dois emails para confirmação da instalação, contactei os vosso serviços de novo e qual o meu espanto, a instalação não tinha sido cancelada. Até ao momento continuo sem nenhum comprovativo como o serviço foi cancelado. Além da frustração e quebra de confiança, esta situação afeta-me financeiramente, pois dependo da internet para trabalhar, tive que faltar 2 dias ao trabalho. Solicito: - O cancelamento sem qualquer custo para a minha parte. - Compensação pelo incumprimento e prejuízo causado. - Esclarecimento formal do porquê deste incidente. Aguardo resolução urgente.

Mensagens (2)

MEO

Para: A. R.

10/07/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

A. R.

Para: MEO

10/08/2025

Até ao momento ainda não recebi nenhuma resposta a reclamação feita há um mês. Isto diz muito sobre a MEO.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.