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Incumprimento de horário de autocarro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: Carris Metropolitana

18/11/2023

Venho por este meio comunicar a V. excelências que o último autocarro, com horário das 01:00 no dia 18/11/2023 não comparaceu estando eu e mais clientes à espera. A empresa em causa trata-se da carris metropolitana, empresa cujo qual NIF não consegui encontrar e deveria ser público. O autocarro em causa foi a carreira 1730 com início na paragem de autocarro do Marquês de Pombal e com destino a Queluz de Baixo (Centro Comercial). A total ausência deste que seria o último meio de transporte disponível a esta hora e não havendo outro que permitisse a deslocação a tempo adequado (horário aproximado seria cerca das 3 da manhã segundo o Google Maps para o meu destino, enquanto este autocarro chegaria por volta das 01:30) tem implicações graves no quotidiano, meu e demais passageiros que aqui aguardam. Para quem paga um serviço de transportes mensalmente, com horários definidos este total imcumprimento não pode ser minimamente admissível. E. D. João Alves


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