back

Incumprimento de entrega de encomenda nº 65209408

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

P. F.

Para: Worten

18/08/2025

Exmos. Srs., Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativa a uma encomenda efetuada na loja online da Worten, com o número 65209408. A encomenda, que inclui uma máquina de lavar loiça, foi realizada no dia 3 de agosto de 2025. Inicialmente, a entrega estava agendada para o dia 7 de agosto de 2025, entre as 19h e as 22h. No entanto, fui contactado para antecipar a entrega, ao qual informei que não seria possível por não me encontrar no local de entrega. Mais tarde no mesmo dia, apesar de uma notificação de que a entrega que ocorreria em 30-40 minutos, ninguém apareceu. Ao contactar o serviço de apoio ao cliente, fui informado de que a entrega não foi realizada devido a "problemas logísticos". Foi agendada uma nova data de entrega para o dia 12 de agosto de 2025, entre as 14h e as 20h. Neste dia, a situação repetiu-se. Após ser contactado pelo serviço de apoio ao cliente para que me encontrasse com o motorista num posto de gasolina, e apesar de ter dado indicações detalhadas sobre o acesso à morada de entrega, a entrega voltou a falhar sem qualquer justificação. Pedi novamente esclarecimentos ao serviço de apoio ao cliente mostrando a minha insatisfação, lamentaram a situação e informaram que não tinham alternativa se não reagendar a entrega. Desde então, já se passaram cinco dias e ainda não fui contactado para um novo agendamento, conforme me foi prometido. Esta situação de sucessivos incumprimentos de entrega, que já causaram dois dias de espera em casa e tentativas de contacto infrutíferas, demonstra uma clara falha no serviço de entregas e um desrespeito para com o cliente. Neste caso em concreto, e uma vez que, a morada de entrega é na periferia do Bairro da Cova da Moura na Amadora, leva-me a crer que a respectiva empresa (Worten) não está a efectuar a entrega por uma questão de discriminação. Como cliente, exijo uma resolução imediata para este problema. Pretendo que seja feito um novo agendamento de entrega, com uma confirmação concreta e garantida, e que a minha encomenda seja entregue sem mais atrasos ou problemas. Caso contrário, terei de considerar outras medidas para reaver o valor pago pela encomenda. Aguardo um contacto vosso com a máxima brevidade. Com os melhores cumprimentos, Pedro Fernandes Silva 963755658 fernandessilva.pedro@gmail.com

Assistência solicitada 21 agosto 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.