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incumprimento de devolução de pagamento.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: LOJA DO ELETRODOMÉSTICO

12/05/2023

No dia 2 de Outubro de 2022 efectuei um compra a esta empresa de um smartphone no valor de 350€, não tendo recebido o smartphone na data previsto e após semanas de tolerância de minha parte, fiz um pedido de reembolso que foi aceite pela empresa em causa, no dia 6/12/2022, após 1 mês já em Janeiro de 2023 comecei a contactar a empresa todas as semanas no sentido de me darem uma data para o reembolso, em todas as chamadas foi dada a mesma resposta, que em breve fariam o reembolso porque estavam a regularizar todos os reembolsos,. Conclusão após todos estes meses da data do reembolso continuo sem qualquer data para o reembolso. está mais que visto que é recorrente esta empresa enganar os compradores. Exijo da parte desta empresa o reembolso urgentemente.

Mensagens (3)

LOJA DO ELETRODOMÉSTICO

Para: J. L.

19/05/2023

Exmos. Senhores,Lamentamos a insatisfação do nosso cliente com o nosso serviço e confirmamos a recepção da sua reclamação com a referencia CPTPT01790309-77 A sua reclamação será encaminhada para o departamento competente que verificará a origem da mesma e entraremos em contato com o cliente para resolução da mesma com a maior brevidade possível.Caso pretenda mais alguma informação poderá solicilá-la contactando-nos através da linha de Apoio 304 503 180 ou ainda atraés do email geral@lojadoelectrodomestico.pt .Com os melhores cumprimentos:Loja do Eletrodoméstico----------------------------------------

J. L.

Para: LOJA DO ELETRODOMÉSTICO

06/06/2023

Continuo sem resolução deste problema, a empresa Loja do Eletrodoméstico continua a não proceder à devolução do valor reclamado de 350€

J. L.

Para: LOJA DO ELETRODOMÉSTICO

26/06/2023

A empresa Loja do Eletrodoméstico continua sem resolver o problema em questão. Agradeço a estes senhores a resolução urgente deste assunto .


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