Reclamação
J. A.
Para: VODAFONE
Venho por este meio reclamar da falta de cumprimento do novo contrato celebrado com a Vodafone no dia 31 Maio, não consigo ter acesso ao canal Disney por dificuldades técnicas da Vodafone.No dia 31 de maio fui a uma loja da vodafone para passar o numero de telemóvel da minha filha do Yorn para tarifário pós pago.Foram me propostas duas opções a primeira no valor de 15,00€ em que ficava fora do pacote familiar e outra no valor de 96€ que o numero seria adicionado ao pacote que tinha sujeito a alteração de contrato e reinicio do período de fidelização e tinha incluído o canal Disney.Escolhi a segunda opção por ter o canal disney incluído e o período de fidelização da família ficar com o mesmo tempo.O canal Disney até data continua por ativar por problemas técnico da vodafone. Efetuei várias reclamações e inclusive pedi a rescisão de contrato por incumprimento do mesmo pela da Vodafone, propondo o retorno ao contrato que tinha com as condições e período de fidelização do mesmo e o retorno do numero da minha filha ao Yorn. Informaram que iam resolver o problema técnico e que aguardasse até resolução do mesmo.Até hoje efetuaram várias tentativas sem sucesso e estão a arrastar a situação. Peço a anulação do atual contrato, retomando o que estava em vigor em termo de fidelização e valor, bem como o retorno ao Yorn por parte do numero da minha filha. Exijo o não me sejam cobrados os valores das chamadas telefónicas que efetuei para reclamar da situação bem como a cobrança deste primeiro mês tenha o desconto por falta da Disney.
Mensagens (28)
VODAFONE
Para: J. A.
Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .
J. A.
Para: VODAFONE
Já foi enviado mais que um mail e telefonemas para o apoio ao cliente, bem como já fui duas vezes a loja no Continente amador a resposta é sempre a mesma estão a resolver. Os vossos sevicos técnicos já fizeram varias tentativas Mais uma vez querem arrastar a situação e nao resolver. Acho que fazer pedido para novo formulário é mais uma tentativa para arrastar no tempo a situação.
J. A.
Para: VODAFONE
Mais uma vez informo que foi efectuada mais duas tentavivas pelos vossos serviços técnicos e sem sucesso. Informaram que iam reportar maus uma vez. Voltamos a arrastar a situação e a não resolver.Obtive mail com resposta a pedido efectuado para desconto na factura por falta de acesso ao canal Disney. Vossa resposta é que não tenjondireito a desconto ppr o canal Disney ser oferta. Mais uma ilegalidade seja ou não oferta faz parte dos serviços contratados e por periodo idêntico ao do contrato ouas ofertas é só quando querem e lhes apetecem. Mais informo que se não fosse por o Canal Disney estar incluído não tinha subscrito e renovado este contrato. A oferta que dizem que dão é tretas , pois se fizermos contas ao valor que tinha anteriormente mais o valor do telemóvel da minha filha fora do meu pacote se a soma dos anteriores ssubtrai o Valor que vou pagar actualmente da o Valor do Canal Disney e ainda foi prolongado o meu periodo de fidelização, pergunto onde está a oferta .
VODAFONE
Para: J. A.
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J. A.
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J. A.
Para: VODAFONE
Informo que já enviaram a fatura onde já estão os valores deste novo contrato sem o mesmo estar a ser cumprido pela Vodafone. Já vai mais de um mês a reclamar da situação e não resolvem nada.Exijo que os valores enviados na fatura sejam revistos ou anulados por incumprimento do contratado.Já chega de arrastar a situação com desculpas e tentativas de resolução de problemas técnicos. Peço respeito pelo cliente pois sempre paguei a horas e cumpri com a minha parte , pagar por aquilo que não cumprem é que não.
VODAFONE
Para: J. A.
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J. A.
Para: VODAFONE
Ja enviei não uma mas 10 situações para o site da Vodafone . A única resposta e que aguarde a factura já veio para pagamento. A operadora não responde às questões postas pelas reclamações na Deco, Anacon e portal da queixa e emails. Pede.para enviar para o site de forma a que o cliente não tens provas das resposta e não as torne.publicas, a preocupação não é com a privacidade do cliente.
J. A.
Para: VODAFONE
Mais uma vez vão consultar as reclamações que já enviei, tenham vergonha.
VODAFONE
Para: J. A.
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J. A.
Para: VODAFONE
Após mês e meio o Incumprimento do contrato continua alem de que fii emitida facturação indevida.Após várias reclamações sobre o novo contrato que efectuei dia 31 de Maio devido a não acesso a canal Disney que está incluído no pacote, por dificuldades técnicas da Vodafone. A factura já foi emitida com o valor sem qualquer dedução por falta do canal Disney. 1-A Vodafone alega que é oferta , sendo ou não oferta faz parte do pacote e do seu valor total e por 24 meses.. Só aceitei este novo contrato por estar incluído o Canal Disney no valor total do pacote a pagar. 2-Durante este periodo tem feito varias tentativas para activar o canal Disney sem sucesso. Não respodem às queixas efectuadas na Anacon, Deco e Portal da queixa e obrigam a efectuar através do site da Vidafone, o que já efectuei várias e sem resposta até Hoje. Peço a correção da factura deste mês bem como a anulação do contrato actual por incumprimento por parte da Vodafone.
VODAFONE
Para: J. A.
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J. A.
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J. A.
Para: VODAFONE
Até à data tem afirmado que o canal Disney é oferta , o contrato que assinei e vou enviar em anexo folha onde está o serviço de televisão descriminado. Diz que o canal Disney está incluído no pacote durante 24 meses. Não diz que é oferta ou suplemento nem consta as condições que afirmam que em caso de falta da vossa parte não tem de de acertar na factura a falta do canal. Por isso tenho direito a anulação do contrato e acerto na factura paga. Chega de dizer que estão a resolver e para aguardar.
VODAFONE
Para: J. A.
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J. A.
Para: VODAFONE
A resposta é sempre a mesma enviar reclamação para o site da Vodafone . Já enviei não uma mas mais de 12 e ainda nada resolveram. Agradecia que a resposta fosse neste site da DECO por forma todos os clientes ficarem a saber que não se responsabilizam por falhas vossas no contrato ou activação de canais , bem como informaram que não tem de dispor as normas das ofertas aos clientes na altura de efectuar o contrato. E que as ofertas que prometeram no contrato são para activar quando querem e bem entendem ou não dão.
VODAFONE
Para: J. A.
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