Venho por este meio comunicar a Vossas Exas. que, mais uma vez(5º vez), a instalação do equipamento fibra agendada e confirmada pela NOS para o dia 3 de junho, não se concretizou.Tenho atualmente satélite mas por vezes fico com pouca net, como no dia 30 de maio que fiz o teste de velocidade com o speed teste e deu 1,02 Mbps de download. Desde o dia 9 de maio que solicitei a atualização do serviço para a fibra mas, apesar de já ter feito 2 reclamações (dias 22 e 30/5)na Deco e no livro de reclamações digital, já é a 5º marcação que falham. No dia 30 de maio ´por exemplo, o técnico chegou ao local já às 11h20m, saiu do carro e junto a mesmo disse que não ia fazer o serviço porque estava a choviscar. Ás 11h25m abandonou o locar sem sequer dar mais satisfações.Telefonei para a NOS que voltou a agendar para o dia 3 de junho das 08h às 13horas. Mais uma vez, às 11h43m recebo uma mensagem a dizer que não vais ser possível instalar o equipamento. telefono novamente para a NOS, mas desta vez dizem que não sabem porque o técnico falhou, pois neste dia estava um dia SEM VENTO E SEM CHUVA, desculpa essa que tinha sido dada no agendamento anterior. Informo também que abdiquei de ir trabalhar no dia 3 de junho (sábado), para estar presente na istalação, pelo que fiquei prejudicado financeiramente.PERANTE TODAS ESTAS EVIDENCIAS (VER RECLAMAÇÕES DE 22 E 30 DO 5 MAIS TELEFONEMAS), INFORMO QUE IREI RESCINDIR O CONTRATO (TV SATÉLITE), QUE TENHO ATUALMENTE COM A NOS, POR INCUMPRIMENTO NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, COM EFEITOS A 12 DE JUNHO DE 2023. No dia 5 de junho irei contactar a NOS e solicitar o formulário para de rescisão de contrato por justa causa.