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Incumprimento de Acordo contratual entre MEO e cliente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

S. R.

Para: MEO

14/10/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º 1701735632, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: Pouca qualidade do serviço devido a cortes sucessivos no 3 aparelhos em questão e o incumprimento da vossa parte em fazer valer um acordo estabelecido entra ambas as partes que contemplava a troca de 3 aparelhos que, para além de serem bastante antigos, já não estão em condições ideais de funcionamento pois têm de ser constantemente reiniciados. Tudo isto foi acordado no passado dia 23 de Setembro de 2024 aquando a tentativa de resolução do contrato convosco. Hoje, dia 14 de Outubro de 2024, ficou acordado que suas excelências terão até amanhã, dia 15 de Outubro para trocar estes aparelhos. Caso não se verifique o cumprimento deste acordo. pretendo anular o contrato e cancelar o vosso serviço por completo. Cumprimentos.

Mensagens (2)

MEO

Para: S. R.

14/10/2024

Caro Cliente Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo MEO www.meo.pt @@REF_ID@473ce33ddbd1ab218d@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

S. R.

Para: MEO

23/10/2024

Continuo a aguardar o vosso contacto. Mais informo que irei contactar-vos via telefónica para o cancelamento do respectivo serviço por falta de qualidade, apoio técnico e incumprimento do acordo estabelecido, e também vou exigir auditoria à chamada onde tudo foi acordado entre ambas as partes para servir de alicerce ao cancelamento. Obrigado!

Assistência solicitada 23 outubro 2024

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