Exmos. Senhores,
Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º 1701735632, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm.
Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: Pouca qualidade do serviço devido a cortes sucessivos no 3 aparelhos em questão e o incumprimento da vossa parte em fazer valer um acordo estabelecido entra ambas as partes que contemplava a troca de 3 aparelhos que, para além de serem bastante antigos, já não estão em condições ideais de funcionamento pois têm de ser constantemente reiniciados.
Tudo isto foi acordado no passado dia 23 de Setembro de 2024 aquando a tentativa de resolução do contrato convosco.
Hoje, dia 14 de Outubro de 2024, ficou acordado que suas excelências terão até amanhã, dia 15 de Outubro para trocar estes aparelhos. Caso não se verifique o cumprimento deste acordo. pretendo anular o contrato e cancelar o vosso serviço por completo.
Cumprimentos.