Exmos/as. Senhores/asAntes de mais é lamentável que a minha primeira reclamação nesta plataforma criada pela DECO seja para apresentar reclamação à própria DECO.No entanto informo que antes de o fazer aqui, apresentei reclamação e pedi esclarecimentos sobre a mesma através do formulário de contacto no próprio site da DECO. No entanto, passaram 5 dias uteis e até hoje não houve resposta.Assim sendo, venho por este meio apresentar reclamação pelo incumprimento de vossa parte das condições contratuais relativamente a minha subscrição realizada no âmbito da campanha apresentada no site da DECO. A campanha fala em 2€ mês durante dois meses, e depois 7,95€ durante 10 meses de período promocional. Ora constato que o referido na campanha não está a ser cumprido, visto que o primeiro pagamento de 2€ foi cobrado no dia 01-12-2023, e o segundo pagamento foi cobrado no dia 02-01-2024 por debito direto no valor de 7,95€, sendo que de acordo com a campanha deveria ser igualmente de 2€ perfazendo o dois meses no valor de 2€ como referido então na campanha de adesão, e só a partir do próximo mês e durante os restantes 10 meses promocionais deveria então ser cobrado os 7,95€ como consta na campanha de subscrição.Essa informação consta inclusive na carta de boas vindas com as condições contratuais de adesão.Com os meus cumprimentos,