back

Incumprimento das condições contratuais

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. F.

Para: Galp Power

11/09/2024

Exmos. Senhores, Cá estou novamente a apresentar reclamação por falta de cumprimento do acordado em contrato por parte da Galp. Para variar, não recebi os códigos promocionais Uber Eats e Uber relativos ao mês de Agosto. Estamos quase a meio de Setembro e também ainda não recebi os deste mês, nem por email nem na app, que está atualizada. Entrei em contacto com o apoio ao cliente no final de Agosto e foi-me dito que me ligariam e que enviariam os códigos devidos. Até agora nada. Aumentar o preço da nossa electricidade, é várias vezes ao ano. Mas enviar os códigos a que temos direito mensalmente, nada. Pagamos por um serviço miserável e apoio ao cliente de enorme incompetência. Cumprimentos.

Assistência solicitada 26 setembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.