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Incumprimento da MEO do contrato apresentado ao cliente

Em curso Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

M. S.

Para: MEO

30/09/2025

Exmos. Senhores, Pedi uma instalação numa nova morada, pois mudei de casa, e após terem tentado instalar o serviço, os técnicos da MEO não conseguiram fazer a instalação dos serviços e a resposta foi "Por motivos técnicos não conseguimos instalar o seu serviço com a tecnologia escolhida". Assim, pretendo o cancelamento do serviço, e o cancelamento da faturação desde o dia 25/08/2025, que foi a data em que fizeram a 1ª tentativa de instalação, e a data desde a qual estou sem os serviços. Agora querem cobrar as faturas, sendo que não me conseguem fornecer os serviço. Antes de enviarem contratos para os clientes aceitarem, validem se efetivamente os conseguem cumprir. Cumprimentos.

Mensagens (2)

MEO

Para: M. S.

30/09/2025

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

M. S.

Para: MEO

30/09/2025

A situação não foi esclarecida ! A MEO não cumpriu o contrato, em que afirma que será instalada fibra. O técnico da MEO identificou que a MEO não tem capacidade técnica para instalar fibra, e continua a cobrar por um serviço que não esta a prestar.


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