back

Incumprimento Credito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. T.

Para: Banco Santander Totta

02/11/2016

Tinha uma divida no Banif referente a um remanescente de um Credito Habitação no montante de 4.583,28€ que estava a tentar negociar com o Banif ha 2 semanasEntretanto informaram me que a divida tinha transitado para o Banco SantanderContactei o banco Santander por email e deslocando me a uma agência (Benfica/Lisboa)explicando e informando a minha disponibilidade em negociar a respectiva divida em prestações durante 1 (um) anoFicaram de me analisar a situação e me comunicariam posteriorEntretanto no dia 25/10/2016 recebi um email a informar que a divida tinha que ser paga de imediato e que o valor estava fixado em 5.407,13€acresdcido de juros de mora e comissõesContacto novamente o Banco que me confirma que a divida tem que ser liquidada de uma só vezNesse mesmo dia recebo novo email do Banco Santander informando para liquidar de imediatoa divida no montante de 5.710,77€Em 20 dias a divida fixada e migrada do Banif para o Banco Santander passou de 4.583,28€ para 5.710,77€ sem nenhuma explicaçãoNeste momento não tenho possibilidades financeiras de poder liquidar a respectiva divida de uma só vez e não verifico da parte do Banco abertura para negociação tendo o interesse em arrastar esta situação para acumularem juros A proposta que efectuei por escrito e entregue no Banco Santander foi de uma prestação de 400,00€ com possibilidades de amortizações e tendo um prazo previsto de liquidação total de 1 AnoApós esta analise solicitava a intervenção de poder intermediar uma possivel negociação com o Banco Santander visto que da minha parte na tem havido abertura

Mensagens (6)

Banco Santander Totta

Para: P. T.

02/11/2016

Boa tarde,Para podermos dar seguimento, necessitamos que nos informem o nome completo e n.° de CC e/ou NIF do cliente em causa.Face ao exposto, ficamos a aguardar os referidos elementos, para efeitos de analise e resposta à reclamação.Cordiais cumprimentos,Maria José Duarte BANCO SANTANDER TOTTA, S.A.Direção de Coordenação da QualidadeDepartamentode Atenção ao ClienteRua Mesquita, 6 - Torre B -1 A, 1070-238 LisboaTel.: 213 704000 - Fax - 213705978e-mail:qualidade@santander.ptAVISO LEGALEsta mensagem é confidencial e dirigida apenas ao destinatário. Se a recebeu por erro solicitamos que o comunique ao remetente e a elimine assim como qualquer documento anexo. Não há renúncia à confidencialidade nem a nenhum privilégio devido a erro de transmissão.This message is confidential and intended exclusively for the addressee. If you received this message by mistake please inform the sender and delete the message and attachments. Neither confidentiality nor any privilege regarding the information is waived or lost by any mistransmission.AVISO LEGALEsta mensagem é confidencial e dirigida apenas ao destinatário. Se a recebeu por erro solicitamos que o comunique ao remetente e a elimine assim como qualquer documento anexo. Não há renúncia à confidencialidade nem a nenhum privilégio devido a erro de transmissão.Qualquer opinião expressa nesta mensagem pertence unicamente ao autor remetente, e não representa necessariamente a opinião do Santander Totta, a não ser que expressamente se diga que o remetente está autorizado para o efectuar.DISCLAIMERThis message is confidential and intended exclusively for the addressee. If you received this message by mistake please inform the sender and delete the message and attachments. No confidentiality nor any privilege regarding the information is waived or lost by any mistransmission.Any views or opinions contained in this message are solely those of the author, and do not necessarily represent those of Santander Totta, unless specifically stated and the sender is authorized to do so.

P. T.

Para: Banco Santander Totta

02/11/2016

Nome: Pedro Manuel Filgueira Esteves Sousa TorresRua Natercia Freire nr 2 - 1 A1500-910 LisboaCC 6781413NIF 119 549 891

P. T.

Para: Banco Santander Totta

18/11/2016

Lamentalvelmente passaram mais 2 semanas e o Banco Santander e continuo sem uma resposta sem um unico contacto

Banco Santander Totta

Para: P. T.

05/12/2016

Bom dia,Relativamente à Vossa comunicação informamos que esclarecemos o assunto com o Visado.Cordiais Cumprimentos.Vítor FerreiraBANCO SANTANDER TOTTADireção de Coordenação da QualidadeDepartamento de Atenção ao ClienteRua da Mesquita, nº 6 - Torre B -1 A1070-238 LisboaTel.: 213 704 000Fax: 213705978Ext: 145266vitor.xferreira@santander.ptAVISO LEGALEsta mensagem é confidencial e dirigida apenas ao destinatário. Se a recebeu por erro solicitamos que o comunique ao remetente e a elimine assim como qualquer documento anexo. Não há renúncia à confidencialidade nem a nenhum privilégio devido a erro de transmissão.Qualquer opinião expressa nesta mensagem pertence unicamente ao autor remetente, e não representa necessariamente a opinião do Santander Totta, a não ser que expressamente se diga que o remetente está autorizado para o efectuar.DISCLAIMERThis message is confidential and intended exclusively for the addressee. If you received this message by mistake please inform the sender and delete the message and attachments. No confidentiality nor any privilege regarding the information is waived or lost by any mistransmission.Any views or opinions contained in this message are solely those of the author, and do not necessarily represent those of Santander Totta, unless specifically stated and the sender is authorized to do so.

P. T.

Para: Banco Santander Totta

05/01/2017

Lamentalvelmente passaram mais 2 meses que efectuei reclamação junto Banco Santander e continuo sem uma resposta sem um unico contacto. O processo de reclamação ja deu entrada no Banco de Portugal

Banco Santander Totta

Para: P. T.

06/01/2017

Exmos. Senhores,Relativamente à Vossa comunicação informamos que esclarecemos o(s) assunto(s) com o(s) Visado(s).Cordiais cumprimentos.Carla RibeiroBANCO SANTANDER TOTTADir. Coordenação da QualidadeDepartamentode Atenção ao ClienteRua Mesquita, 6 - Torre B -1 A1070-238 LisboaTel.: 213 704 000Fax - 213705978qualidade@santander.ptAVISO LEGALEsta mensagem é confidencial e dirigida apenas ao destinatário. Se a recebeu por erro solicitamos que o comunique ao remetente e a elimine assim como qualquer documento anexo. Não há renúncia à confidencialidade nem a nenhum privilégio devido a erro de transmissão.Qualquer opinião expressa nesta mensagem pertence unicamente ao autor remetente, e não representa necessariamente a opinião do Santander Totta, a não ser que expressamente se diga que o remetente está autorizado para o efectuar.DISCLAIMERThis message is confidential and intended exclusively for the addressee. If you received this message by mistake please inform the sender and delete the message and attachments. No confidentiality nor any privilege regarding the information is waived or lost by any mistransmission.Any views or opinions contained in this message are solely those of the author, and do not necessarily represent those of Santander Totta, unless specifically stated and the sender is authorized to do so.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.