Boa tarde,Para podermos dar seguimento, necessitamos que nos informem o nome completo e n.° de CC e/ou NIF do cliente em causa.Face ao exposto, ficamos a aguardar os referidos elementos, para efeitos de analise e resposta à reclamação.Cordiais cumprimentos,Maria José Duarte BANCO SANTANDER TOTTA, S.A.Direção de Coordenação da QualidadeDepartamentode Atenção ao ClienteRua Mesquita, 6 - Torre B -1 A, 1070-238 LisboaTel.: 213 704000 - Fax - 213705978e-mail:qualidade@santander.ptAVISO LEGALEsta mensagem é confidencial e dirigida apenas ao destinatário. Se a recebeu por erro solicitamos que o comunique ao remetente e a elimine assim como qualquer documento anexo. Não há renúncia à confidencialidade nem a nenhum privilégio devido a erro de transmissão.This message is confidential and intended exclusively for the addressee. If you received this message by mistake please inform the sender and delete the message and attachments. Neither confidentiality nor any privilege regarding the information is waived or lost by any mistransmission.AVISO LEGALEsta mensagem é confidencial e dirigida apenas ao destinatário. Se a recebeu por erro solicitamos que o comunique ao remetente e a elimine assim como qualquer documento anexo. Não há renúncia à confidencialidade nem a nenhum privilégio devido a erro de transmissão.Qualquer opinião expressa nesta mensagem pertence unicamente ao autor remetente, e não representa necessariamente a opinião do Santander Totta, a não ser que expressamente se diga que o remetente está autorizado para o efectuar.DISCLAIMERThis message is confidential and intended exclusively for the addressee. If you received this message by mistake please inform the sender and delete the message and attachments. No confidentiality nor any privilege regarding the information is waived or lost by any mistransmission.Any views or opinions contained in this message are solely those of the author, and do not necessarily represent those of Santander Totta, unless specifically stated and the sender is authorized to do so.