back

Incumprimento contratual

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. N.

Para: VODAFONE

19/06/2025

Exmos. Senhores, Não tenho INTERNET nem TV Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º313297556, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Não tenho Internet nem TV desde dia 15Junho. 16Junho reportei a avaria, informaram que no dia seguinte viria alguém resolver o problema entre as 09/11,00h 17Junho-Chegaram às 11,30h fizeram testes e informaram que em casa nada estava a funcionar e que o problema era externo. Saíu e regressou pouco depois dizendo que o problema era no PDO e que voltaria depois das 17,00h. Não deu mais notícias. Abriram uma ref 2-2HQGX7ES. 18Junho-Recebi uma informação através do 911691300 que a avaria era no PDO mas o PDO era da NOS e que só eles podiam reparar. Tenho recebido diversas msgs dizendo que "Estamos a trabalhar na resolução da sua questão e entraremos em contacto consigo quando tivermos mais informações." 19Junho- Continuo sem TV nem Internet Nada tenho a ver com o PDO nem com a NOS sou cliente da Vodafone é à Vodafone que exijo resolver o problema. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente ligação à Internet e TV Cumprimentos. Carlos Neves TLM 917340518 Av.Seixal, 125 2865-410 Fernão Ferro


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.