Exmos. Senhores,
Não tenho INTERNET nem TV
Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º313297556, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm.
Não tenho Internet nem TV desde dia 15Junho.
16Junho reportei a avaria, informaram que no dia seguinte viria alguém resolver o problema entre as 09/11,00h
17Junho-Chegaram às 11,30h fizeram testes e informaram que em casa nada estava a funcionar e que o problema era externo. Saíu e regressou pouco depois dizendo que o problema era no PDO e que voltaria depois das 17,00h. Não deu mais notícias. Abriram uma ref 2-2HQGX7ES.
18Junho-Recebi uma informação através do 911691300 que a avaria era no PDO mas o PDO era da NOS e que só eles podiam reparar. Tenho recebido diversas msgs dizendo que "Estamos a trabalhar na resolução da sua questão e entraremos em contacto consigo quando tivermos mais informações."
19Junho- Continuo sem TV nem Internet
Nada tenho a ver com o PDO nem com a NOS sou cliente da Vodafone é à Vodafone que exijo resolver o problema.
Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente ligação à Internet e TV
Cumprimentos.
Carlos Neves
TLM 917340518
Av.Seixal, 125
2865-410 Fernão Ferro