Exmos. Senhores;
1. No dia 12/05/2024, efetuei a compra de um voucher para oferecer uma experiência agradável para uma amiga e o marido, visto que a mesma comemoraria o aniversário, enviei-lhe como presente.
2. A experiência continha uma massagem para dois, à escolha e um fondue de chocolate, comprei devido ao marido viver na Suíça, por isso achei interessante a experiência.
3. Ela recebeu a oferta e marcou a experiência, a qual passou a citar por palavras da pessoa que esteve no local:
“ Ao tocar na porta, apareceu uma senhora que arrastava os chinelos pelo chão, as boas vindas não foram nada agradáveis, pediu o voucher, depois disse para se sentarem em uma cadeira de massagens, sem nenhuma empatia ou demonstração de entusiasmo por ter dois clientes e estar a prestar um serviço.
No momento da massagem, foram duas pessoas que receberam, uma disse que era aceitável, mas nada de especial, visto que ambos tem experiências de outros locais, a aniversariante, referiu-me que a pessoa que lhe fez a massagem não tinha conhecimento de massagens e estava praticamente a fazer um favor, foi esta a sensação que ambos sentiam, por fim aguardavam o fondue e perguntaram quando finalmente teriam o fondue? Em resposta a massagista disse: Já não fazemos isso a muito tempo, a Odisseias sabe disso e insiste em colocar esta propaganda.”
4. No dia do Aniversário questionei-os pela experiência, e ouvi estes relatos extremamente desagradáveis.
5. Como consumidora, paguei por um serviço que continha uma experiência agradável com massagem e fondue, algo que não foi efetuado.
6. Estamos diante de um incumprimento contratual, visto que celebramos um contrato de compra e venda, efetuei e paguei por um serviço, que não foi prestado, neste sentido, venho por este meio reclamar, e exigir a devolução do montante pago, não é pelo valor em questão, e sim, pela experiência desagradável e o incumprimento contratual, a experiência continha massagem e foundue, a informação que obtivemos é que a odisseias sabe que eles não tem este mesmo pack e continua a vender o mesmo.
7. Aguardo a resolução da questão em breve, sob pena de fazer valer os meus direitos enquanto consumidora, visto que a Odisseias tem responsabilidade nos parceiros que indicam para os consumidores.
8. Aguardo a resolução e a retirada de venda do mesmo, pois outros consumidores estão a ser enganados com uma propaganda de um serviço de má qualidade e incompleto.
Bianca Almeida