Comprei dois vouchers de Parapente através do Odisseias como uma prenda de aniversário. Após realizar a primeira tentativa de marcação, foi nos mandado uma mensagem a cancelar devido a condições meteorológicas (tudo certo porque se não existem condições o melhor é não realizar a atividade). Remarcámos a atividade como nos foi instruído. Na segunda vez não obtivemos nenhum feedback se a atividade de iria realizar ou não. Após cerca de 8 chamadas para o número da empresa, finalmente atenderam a dizer que a atividade não se iria realizar (sem nenhuma explicação e apenas avisando uma pessoa em questão, a segunda pessoa apenas soube que não haveria atividade porque foi avisada pela pessoa que conseguiu realizar a chamada). Novamente, voltámos a remarcar pelo forms que nos proporcionam e aconteceu exatamente o mesmo, ninguém desmarcou/confirmou a atividade e após várias chamadas (as quais não foram atendidas), responderam a uma mensagem a dizer que ainda estariam a avaliar as condições meteorológicas e que seria melhor "desmarcarmos a atividade". Após todas estas tentativas começámos a achar estranho a falta de comunicação por parte da empresa. Fizemos então uma investigação à empresa e para nosso espanto vimos que existem dezenas de queixas iguais ao nosso caso. Esta experiência foi adquirida para proporcionar bons momentos/memórias e no final está apenas a trazer complicações e mais stress. Como ninguém da empresa atende as chamadas, responde às mensagens ou aos e-mails, senti-me no dever de realizar uma queixa nesta plataforma. Neste momento estou zero interessada em realizar a atividade com esta empresa que tenho zero confiança. Agradeço que resolvam a situação o mais rápido possível porque se tivessem no meu lugar, também não iriam gostar que vos tratassem desta maneira.