Venho, por este meio, comunicar a V. Exas, que me encontro há cerca de um mês a tentar que a PAEZ me troque 2 pares de alpercatas (ou devolva o respetivo dinheiro), o que se recusa a fazer porque a encomenda devolvida se encontra na estação de correios de Barcelona, por não ter sido recebida pela PAEZ (indicação dos correios). A PAEZ decidiu unilateralmente que é o cliente que tem que resolver a situação, começando por justificar-se que o armazém está aberto 24h/dia pelo que não lhe é imputável a falha na entrega (quando já sei que o meu caso não é único).Agora deixaram de responder aos emails, desde que solicitei o contacto do departamento de reclamações ou do departamento jurídico, uma vez que me é impossível resolver de Portugal um levantamento de encomenda num posto de correio em Barcelona.Todos os dias reitero a reclamação por email e também já o fiz no facebook. O máximo de resposta que tenho, quando tenho, é que irão responder em breve.Esta situação dura desde 8 de julho, data em que a entrega não foi efetuada.Já nem sequer estou interessada na troca do calçado pois trata-se dum calçado de férias e o mesmo, ainda que venha, já não chegará em tempo útil de ser aproveitado, sobretudo aquele que era destinado a uma criança pequena e que no próximo verão calçará tamanho muito distinto e que não conseguirei prever.