back

Incumprimento com política de troca

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. E.

Para: PAEZ

28/07/2020

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas, que me encontro há cerca de um mês a tentar que a PAEZ me troque 2 pares de alpercatas (ou devolva o respetivo dinheiro), o que se recusa a fazer porque a encomenda devolvida se encontra na estação de correios de Barcelona, por não ter sido recebida pela PAEZ (indicação dos correios). A PAEZ decidiu unilateralmente que é o cliente que tem que resolver a situação, começando por justificar-se que o armazém está aberto 24h/dia pelo que não lhe é imputável a falha na entrega (quando já sei que o meu caso não é único).Agora deixaram de responder aos emails, desde que solicitei o contacto do departamento de reclamações ou do departamento jurídico, uma vez que me é impossível resolver de Portugal um levantamento de encomenda num posto de correio em Barcelona.Todos os dias reitero a reclamação por email e também já o fiz no facebook. O máximo de resposta que tenho, quando tenho, é que irão responder em breve.Esta situação dura desde 8 de julho, data em que a entrega não foi efetuada.Já nem sequer estou interessada na troca do calçado pois trata-se dum calçado de férias e o mesmo, ainda que venha, já não chegará em tempo útil de ser aproveitado, sobretudo aquele que era destinado a uma criança pequena e que no próximo verão calçará tamanho muito distinto e que não conseguirei prever.

Mensagens (1)

PAEZ

Para: A. E.

25/08/2020

[cid:ab03adca671b46d79cc47e6f08683562]Bom dia,Obrigado pela sua resposta,comunicámos aos nossos clientes que quando devolverem a remessa para as suas casas, devido a uma má gestão de correio, dar-lhes-emos instruções para a enviarem directamente para o nosso armazém sem custos. A remessa será verificada para um reembolso posterior.Pedimos desculpa pelos inconvientes.Será um prazer continuar a atender-lhe e ficamos à sua disposição para qualquer consulta ou informação adicional que possa precisar.Muito obrigado por contactar com o centro de Atenção ao Cliente de PAEZCumprimentos.Josephine, Atención al clienteCorreo electrónico: onlineshop@paez.comSitio web: www.paez.comTeléfono: +34 93 27 10 105(Lunes a Viernes 09:00-18:00)


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.