back

incumprimento com o novo banco

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Novo Banco

06/04/2021

Venho por este meio reclamar e pedir ajuda, eu sou portador de um crédito habitação no Novo Banco e incumpri por estar desempregado chamo Diogo Cruz não recebi nenhuma carta do Novo Banco com o montante em divida, a minha mãe recebeu um telefonema do solicitador Tiago Mendes com escritório no Porto (a minha mãe não faz parte da conta) e aflita acordou pagar 1250 em que a divida no total era de 1900Euros, Mas não conseguiu e pagou no dia 31 de Março 550 Euros enviei um mail ao solicitador a dizer que no fim do mès de Abril pagava igual quantia e enviei o comprovativo, Hoje a minha mãe recebeu um telefonema dele ameaçar que senão pagasse tudo a casa era vendida, já reclamei para o novo Banco no portal da queixa e enviei um mail para a recuperação de crédito para me darem uma solução mais adequada porque só temos um rendimento de 565 Euros, Agradecia que me ajudassem a resolver este problema e reforçassem a minha reclamaçãoCom os melhores cumprimentosDiogo Cruz

Mensagens (3)

Novo Banco

Para: M. A.

19/04/2021

V/ Referência: CPTPT01243770-36N/ Referência: 001321000002381Exmos. Senhores,Temos presente a exposição enviada por V. Exas., acerca do assunto em epígrafe, cujo conteúdo mereceu a melhor atenção.Informamos que o assunto exposto foi alvo de análise e resposta ao Exponente por parte do NOVO BANCO, S.A. na presente data.Sem outro assunto de momento e apresentando os nossos melhores cumprimentos, subscrevemo-nos com elevada consideração.Atentamente,Francisco CostaCoordenador de ServiçoGestão de ReclamaçõesNOVO BANCO

M. A.

Para: Novo Banco

06/05/2021

Até à data não foi recebida nenhuma resposta, apenas que iam enviar uma carta, mas ainda não foi recebida nenhuma carta até à data, tem sido pago todos os meses pagos 550 Euros (Já foram pagos 1100 Euros mais as prestações mensais correspondentes, mas não recebi nenhum acordo de Pagamento estando desempregado sem acesso à moratõria que foi recusada telefonicamente o ano passado em Abril pela gerente da Secursal de Coimbra. ( a divida segundo o solicitador Dr, Tiago Mendes do Novo Banco era de 1900 Euros.Com os melhores cumprimentosDiogo Cruz

Novo Banco

Para: M. A.

05/07/2021

N/ Referência: 001321000003130Exmos. Senhores,Temos presente a exposição enviada por V. Exas., acerca do assunto em epígrafe, cujo conteúdo mereceu a melhor atenção, cumprindo-nos apresentar as nossas desculpas pela demora nesta resposta.Informamos que o assunto exposto foi alvo de análise e resposta do NOVO BANCO, por carta dirigida à Exponente na presente data.Ficando ao vosso dispor para qualquer esclarecimento adicional que entendam oportuno, subscrevemo-nos com elevada consideração.Atentamente,Francisco CostaCoordenador de ServiçoNOVO BANCOGestão de Reclamações


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.