Bom dia Exmos Srs,venho mostrar o meu desagrado em relação à identificação de uma paragem, em concreto da linha 4621 (Moita-Terminal Fluvial Seixal) e na paragem da Estação Ferroviária Fogueteiro. A mesma aparece no site da Carris Metropolitana, Google, outros APP's, como sendo no P3 (lado direito da saída da estação), está identificada na paragem da linha 3105 (embora sem a chapa identificadora no topo). O que verifiquei ontem dia 05/05/2023 é que o autocarro pára no P5 (lado esquerdo da estação) e onde não encontrei qualquer identificação nessas paragens (autocolante, chapa no topo...). Penso que é preciso definir onde esta linha pára na Estação Fogueteiro, pois certamente como eu existirão mais utentes da Carris Metropolitana a ter o problema de ficar apeado no local e onde, obviamente, mesmo dando o sinal, o motorista nos ignora na paragem que segundo a Vossa empresa indica ser a correta. Agradecia uma resposta e correção da situação. Não coloco aqui email ou contacto telefónico pois não pretendo partilhar os meus dados na visualização publica da reclamação, os meus dados estão na plataforma da DecoProteste.