back

Incorreta identificação de paragem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. G.

Para: Carris Metropolitana

06/05/2023

Bom dia Exmos Srs,venho mostrar o meu desagrado em relação à identificação de uma paragem, em concreto da linha 4621 (Moita-Terminal Fluvial Seixal) e na paragem da Estação Ferroviária Fogueteiro. A mesma aparece no site da Carris Metropolitana, Google, outros APP's, como sendo no P3 (lado direito da saída da estação), está identificada na paragem da linha 3105 (embora sem a chapa identificadora no topo). O que verifiquei ontem dia 05/05/2023 é que o autocarro pára no P5 (lado esquerdo da estação) e onde não encontrei qualquer identificação nessas paragens (autocolante, chapa no topo...). Penso que é preciso definir onde esta linha pára na Estação Fogueteiro, pois certamente como eu existirão mais utentes da Carris Metropolitana a ter o problema de ficar apeado no local e onde, obviamente, mesmo dando o sinal, o motorista nos ignora na paragem que segundo a Vossa empresa indica ser a correta. Agradecia uma resposta e correção da situação. Não coloco aqui email ou contacto telefónico pois não pretendo partilhar os meus dados na visualização publica da reclamação, os meus dados estão na plataforma da DecoProteste.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.