back

Incompetencia no Pós Venda da Leroy Merlin

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: LEROY MERLIN

25/06/2025

Exmos. Senhores, Fiz uma compra on-line no dia 01/05/25 no valor de €7,05 com opção para retirar na loja dia 16/05. A mercadoria não foi entregue porém não marcaram nova data. Mandei um e.mail reclamando o produto e a resposta da Sra. Sara Peixoto do Pós Venda foi: Comprou conosco mas não temos o produto. Se quiser pode cancelar o pedido. Ou seja. O azar é meu que comprei na Leroy Merlin. Hoje dia 25/06 ainda não tenho nenhuma informação do produto. O que esperar desta empresa? Acha que me pedir para cancelar o pedido é serviço de atendimento ao cliente? Cumprimentos.

Assistência solicitada 10 julho 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.