back

Incompetência

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

E. B.

Para: Endesa Energia, S.A.

17/10/2025

Eu e minha família nos mudamos a 1 mês para uma outra morada, e chegamos aqui estávamos utilizando a luz ainda no nome da antiga moradora, ate fazermos a trica de titularidade. Fizemos o pedido a 9 dia e para nossa surpresa no dia 16/10/25 a nossa luz foi cortada, pois a antiga moradora fez o pedido de desligamento, quando fomos ligar , o nosso pedido de transferência de titularidade nao tinha sido nem gerado pois disseram que estava faltando um documento, sendo que no dia 08 de outubro quando meu esposo entrou em contato para resolver a situação de tricar o nome no contrato, disseram que estava tudo resolvido, que iriam fazer a troca dentro de 6 dias, o que não acorreu, pois estamos sem energia desde ontem e a empresa sem nos dar um suporte pela total incompetência deles próprios. Simplesmente disseram que não poderiam fazer nada, e que entre 6 dias iriam ligar. Eu trabalho com produção de salgados e bolos e tudo no frigorífico foi perdido. Como podem me ajudar ?

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: E. B.

24/10/2025

A/C: Serviço de Informações reclamacao@notify.deco.proteste.pt Processo Endesa: CA-25535963 Refª DECO: 13632160 Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Elisandra Barros Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Elisandra Barros a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-25535963. No seguimento da exposição efetuada, informámos o(a) Exmo(a). Senhor(a) Augusto César Cunha Moraes que, o contrato de eletricidade com o Código do Ponto de Entrega (CPE) PT0002000012346118RC já se encontra em vigor com a Endesa desde o dia 23-10-2025. Lamentamos qualquer situação que não tenha sido do seu agrado. Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(a) Exmo(a). Senhor(a) Augusto César Cunha Moraes, a 24 de outubro de 2025. Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais. Os melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal www.endesa.pt Contacto: 800 101 033 Dias úteis das 09h às 22h


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.