back

Incompetência

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

R. T.

Para: NOS Comunicações SA

07/03/2025

Fiz um contrato nesta operadora e no dia para irem fazer a instalação que seria dia 11 de fevereiro entre as 14h e as 18h, às 17:55h avisaram que não poderiam ir e a partir daí não tentaram arranjar uma data logo imediata para irem instalar os aparelhos, visto que foi desmarcado porque disseram que estava a chover e no local da instalação não tinha chuvido, pedi que fossem logo de imediato para instalar, visto que foi uma desculpa dada por eles e andei constantemente a ligar e só me arranjavam 15 dias depois para marcar, marquei num dos dias que tinham disponíveis e pedi para o período da tarde, marcaram me para de manhã, sendo que referi inúmeras vezes que só podia da parte da tarde. Passado quase 1 mês ainda não foram fazer a montegem, volto a referir, visto que foram eles que desmarcaram com uma desculpa sem sentido. Passado isso, foi marcado novamente para o dia 06/03/2025 irem instalar os aparelhos (estão desde o início de fevereiro para instalarem), e os técnicos não se deram ao trabalho de aparecer e dizem que ligaram e o cliente não atendeu, o que é mentira, não ligaram, não mandaram mensagem, nada!!! Contacto os serviços e ninguém tenta saber o que realmente se passou, só sabem dizer o que os técnicos deixaram escrito, mesmo eles sabendo que é mentira não tentaram saber o que se passava. Voltam a marcar para 1 semana depois, o que é uma GRANDE vergonha, porque só sabem adiar e não justificam, só sabem gozar com os clientes!!!! A última pessoa com quem falei foi uma Catarina, que também não se deu ao trabalho de tentar saber o que realmente se passou. Uma empresa que não se pode confiar e só sabem mentir e enganar os clientes!!!

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: R. T.

10/03/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. T.

28/03/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 10 de março de 2025 09:27 To: '' Subject: FW: Incompetência Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.